O reality A Fazenda está cada mais intrigante. Nesta quarta-feira, 14 de novembro, durante a comemoração da equipe Terra, a vencedora da prova surpresa, Felipe Sertanejo surpreendeu ao revelar que já passou fome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thyane Dantas desmente Mileide Mihaile e fala sobre flagra no motel com Wesley Safadão
+Atriz mirim global, Mel Maia, choca ao fazer post considerado racista e se desculpa
O motivo de ter passado fome foi pelo seu trabalho. “Perder peso, deixar de comer, deixar de beber tudo. Eu sei literalmente o que é uma pessoa passar fome. Um dos piores pecados da humanidade é deixar a gente passar fome”, afirmou o lutador de MMA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosas fazem campanha contra Silvio Santos após episódio de assédio envolvendo Cláudia Leitte
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou ainda que durante a preparação de uma luta, chegou a perder 15 quilos em um mês. Os peões, que ouviam o lutador contar sua história, ficaram surpresos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPE SERTANEJO RELEMBRA NOCAUTE
Felipe Sertanejo conversou sobre lutas com os peões na manhã desta quarta em A Fazenda. Curiosa, Luane Dias questionou se o lutador já tinha desmaiado durante algum combate.
“Tu já teve isso de levar só um soco e já cair?”, indagou a jovem. O rapaz relatou que sofreu apenas um nocaute ao longo da carreira, na última luta como profissional, depois de levar uma cotovelada atrás da orelha.
A mocinha questionou ainda o motivo pelo qual os atletas, às vezes, desmaiam e acordam rapidamente depois de pancadas na cabeça. Leo Stronda e Sertanejo, então, deram uma “aula” sobre o funcionamento do corpo.
“Só na minha última luta, eu só sofri um nocaute até hoje, tomei uma cotovelada atrás da orelha. Eu cai mole e ele me deu mais três cotoveladas. O juiz já entrou…”, relatou Sertanejo. “Tem gente que toma uma porrada e já acorda de novo, porque isso?”, perguntou Luane.
“Porque liga o cérebro de novo, quando você desliga o nocaute, o seu cérebro fica dentro de uma água, qual o nome dessa água? O líquido do cérebro. O cérebro fica dentro de uma cúpula com água, ele é solto, tem uma leve folga. Qual você leva um porradão e seu cérebro chacoalha, como um mecanismo de defesa do corpo ele desliga”, ensinou Leo Stronda.
“Quando é um golpe muito traumático, quando você sente muita dor. Por isso que as pessoas desmaiam de dor. Chega ao extremo da dor e seu corpo fala: ‘Está sentido muita dor, desliga ele’. É um golpe muito rápido”, completou o lutador.