De acordo com esposa de ator, distância está sendo difícil
Conhecido por ser um dos grandes atores da TV brasileira, Felipe Simas encantou os telespectadores com seu talento e aparência.
No entanto, o artista não deu sorte apenas na profissão. Isso porque, em 2016, ele encontrou o amor e casou com Mariana Uhlmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar a sorte, o ator teve três filhos, Joaquim Simas, Maria Simas e Vicente Simas.
Porém, nem tudo são flores na vida íntima de Felipe Simas. Acontece que sua mulher fez um baita desabafo na última quarta-feira, 13.
Em suma, o ator se separou da família – fisicamente – para passar os dias úteis em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO É EXPOSTA
Nas redes sociais, a artista confirmou que o casal ficará separado nos dias de semana, enquanto ela ficará com os filhos no Rio de Janeiro.
“Começamos hoje uma nova jornada da nossa vida, Fi [Felipe Simas] passa a semana em SP, e nós, no RJ“, começou a artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a mulher do ator confessou que a mudança não foi uma surpresa para a família: “Sabíamos que ia acontecer, mas não sabíamos que seria tão rápido!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o desabafo, Mariana contou que chorou com a partida de Felipe Simas: “Chorei o feriado todo e sei que ainda vou chorar muito, mas quando a gente ama Deus em primeiro lugar algumas coisas são modificadas nas nossas vidas!”.
FILHOS SOFREM COM PARTIDA DE ATOR
Em seguida, a artista confessou que seus filhos também sofreram a ausência do pai e apontou as dificuldades da situação.
“Hoje de manhã ele saiu e se instalou o caos, eu precisava entregar dois trabalhos, os mais velhos não foram para a escola, o mais novo enjoado porque não dormiu direito, minha cabeça explodia, meu corpo doía”, começou Mariana, que continuou:
“Precisávamos ver passagem pro final de semana, fazer mercado, esqueci de demarcar a aula de tênis do Fi [Felipe Simas] e outras coisas aconteceram”, desmoronou a artista.
Em seguida, a esposa do ator confessou que precisou da ajuda de um terapeuta: “Falei sem parar, sem respirar, me deu até asma, a psicóloga falou que toda brisa leve passa assim como o furacão e pediu para respirar, nesse momento desabei”.