Dose dupla! Felipe Simas está quase onipresente na Globo na faixa das sete nos últimos tempos já que Salve-Se Quem Puder foi substituída por Totalmente Demais
Felipe Simas é um ator jovem de 27 anos se for comparado com outros atores na Globo, porém, nos últimos anos ele embarcou em diversos e bons projetos dentro da maior emissora do Brasil. Atualmente ele está no ar como Téo, um diretor aventureiro que sofreu a consequências de salvar sua amada de um furacão em Salve-se Quem Puder.
+ Totalmente Demais: Eliza passa por trauma, foge e Jonatas salva sua vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, sem saber sua identidade direito, ele a reencontra e se apaixona. Só que o romance entre Téo e Luna (Juliana Paiva) foi interrompido pelo coronavírus. A pandemia global que está afetando pontos delicados dos trabalhadores, sejam eles já ricos ou pobres, enfim, no caso a Globo está com suas gravações interrompidas.
E então escolheu a trama Totalmente Demais de 2015 para voltar ao ar onde o público nem ficará com saudade de Felipe porque nesta história ele é o mocinho Jonatas. Sobre este caso e outros a Globo entrevistou o ator, confira só:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Saiba qual segredo Tereza Cristina esconde e que apenas sua tia Íris sabe
Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como será reviver aqueles momentos?
Felipe Simas: “Nunca pensei viver algo parecido com o que estamos lidando. Quando soube que Totalmente Demais voltaria ao ar, confesso que, em meio ao caos, tive um momento de alegria. Totalmente Demais foi um tempo feliz, tanto profissional como particular. Será interessante tanto pra mim, como para o Joaquim (filho de 6 anos), que é apaixonado por ‘Salve-se Quem Puder’, assistir a essa trama.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que significou Totalmente Demais em sua carreira? Como a encaixa em seu hall de bons trabalhos?
Felipe Simas: “Essa novela talvez tenha sido um dos trabalhos mais felizes da minha carreira. Foi um momento de mudanças na minha vida pessoal onde o Jonatas se encaixou divinamente. Tive um tempo de preparação que me deixou extremante confortável em cena. Pude experimentar lugares que não conhecia e tive trocas, tanto em cena, como nos camarins e corredores, importantíssimas para a minha vida.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fale um pouco sobre o perfil da sua personagem e com quem se envolvia
Felipe Simas: “Jonatas transitou por todos os lugares. Começando nas ruas do Centro do Rio, acabando na linda Paris. Teve relação de primeiro amor com a Eliza (Marina Ruy Barbosa), de respeito com seu patrão Germano (Humberto Martins), de cuidado com seus irmãos, Jennifer (Lellezinha), Wesley (Juan Paiva) e Bola (Cauê Campos), e de admiração por sua guerreira mãe, Rosângela (Malu Galli). Por mais novo que ele fosse, sempre teve uma postura digna de homem. Buscou a verdade com muita justiça e lutou não só por seus sonhos, mas também pelos sonhos dos que ele amava.”
Tem alguma lembrança divertida daquela época?
Felipe Simas: “As lembranças são as mais lindas possíveis, e será ótimo revivê-las.”
O que o público pode esperar ao rever essa história?
Felipe Simas: “O público pode esperar uma obra divertida, iluminada, mas, ao mesmo tempo, que mostra realidades sociais de uma forma a nos conscientizar a buscar um mundo mais justo“, finalizou.