O artista da Globo contou sobre episódio em entrevista e surpreendeu o público com relato
Felipe Titto foi preso, no Rio Grande do Sul, há algumas semanas, e causou polêmica. O assunto veio à tona em uma entrevista dele ao canal do PodPah.
O famoso conseguiu surpreender os entrevistadores e os fãs com o relato. Segundo o próprio, ele teria ido atrás de um sujeito que abandonou um cachorro no meio da rua. Porém, em meio à confusão, o galã da Globo teria levado a pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui atrás [do cachorro]. Meu sócio já ligando para as viaturas e o bicho perdido. Depois, eu fui atrás dele [do homem que abandonou o cão na rua]. E desembocou na viatura da polícia”, contou Felipe Titto, que passou mais de cinco horas detido.
“Abandonar bicho, maltratar bicho, é crime. Faz com gente, mas não faz com bicho. Tenho cinco cachorros em casa, adoro bicho. Não tem como. Colei na polícia. Queria grudar o bicho”, detonou o artista, que aproveitou para expor a postura dos agentes envolvidos.
“Aí, veio polícia, um Sargentão Pincel. Esse que chegou gigante nem apavorou tanto. Só que chegou outra viatura com dois caras. Esses é que encasquetaram. Um deles me algemou e me tacou no porta-malas do bagulho”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Titto aproveita relato para fazer crítica social
Ainda na entrevista, o galã fez questão de pontuar que, apesar de ser uma figura pública privilegiada, sofreu com essa situação envolvendo a polícia. Ele ainda ressaltou que o que acontece longe dos holofotes, é ainda pior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Branco, tenho dinheiro, sou famoso, bonitinho, cara de playboy e o cara me algemou e me jogou no porta-malas de um carro. Imagina o preto, pobre, favelado, mal vestido porque não tem grana para comprar, sem instrução e não sabe do direito dele”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE