Felipe Titto teve uma piora em seu quadro de saúde após ser mordido por seu cachorro enquanto brincava na piscina
Felipe Titto passou por momentos complicados ao ser mordido por Thor, seu cachorro da raça American Bully. Ao aproveitar um domingo na piscina, o ator foi mergulhar quando o cachorro tentou segurá-lo e mordeu sua perna, rasgando. Com o machucado, Titto foi para o hospital. “Está tudo bem, está doendo um pouco, obviamente. Estou costurado. Se você me ver mancando por aí hoje, saiba que eu não sou um cara que costuma dar muitas mancadas”, disse Felipe.
Dias depois, Titto precisou usar bengala pois seu pé ficou inchado. Em seu perfil, ele recebeu o carinho de seus amigos e seguidores, preocupados com sua saúde e com o animal. “Queria agradecer o carinho e a preocupação e o pessoal da equipe inteira. Estou aqui me recuperando, fui ao hospital tomar antitetânica e antirrábica que o pessoal que me atendeu no hospital disse que era importante eu tomar, então eu vou tomar. Está desinchando, está melhorando”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o quadro de saúde teve uma reviravolta e Felipe precisou ser internado após contrair infecção. “Estou melhorando. Só de ter ficado internado teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. Está controlada, não espalhou para o corpo”, explicou ele nas redes sociais.
Mais uma vez, Titto fez questão de enfatizar que o cachorro só tentou ajudar e não teve intenção de machucar. “Foi zero culpa dele. Ele quis me defender porque não gosta de ver a gente nadando porque acha que a gente vai se afogar. Ele não queria que eu caísse na água e foi tentar me segurar. Daí grudou no meu tornozelo e como eu já tinha pulado, rasgou, mas estou bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE