Após cão acatar sua perna, Felipe Titto necessita da ajuda de uma bengala para conseguir andar e explica procedimentos e cuidados que deve tomar.
Neste final de semana, Felipe Titto acabou passando por uma experiência nada boa. O galã foi atacado por seu cachorro e deixou todos assustados com a brutalidade em que o animal usou para ferir o artista. Nessa segunda feira, 28, ele usou as suas redes socais para acalmar os fãs e dizer que estava tudo bem, mostrando os pontos que levou na pena por causa do cachorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações, o animal de estimação de Felipe Titto sofre de trauma e tem medo de piscinas. Quando o artista pulou para mergulhar, o cão tentou proteger seu dono e puxou em sua perna, ferindo o ator com cortes profundos e causando grande dor.
Felipe Titto afirmou que vai precisa da ajuda de uma bengala para conseguir andar e que para sua melhor recuperação, foi indicado não colocar o pé no chão, além da limpeza do local. Além disso, ele também falou que deverá tomar vacinas de antirrábica e antitetânica.
Ainda em seu depoimento, Felipe Titto revela que não quer mais que o animal seja julgado por seus seguidores e fãs. Em seu vídeo, o ator surgiu brincando com Thor e diz que o cão é “um cachorro assassino, que o atacou brutalmente”. Logo após, ele imitou a voz do cachorro, dizendo: “ai, papai. Eu sou um assassino, um cachorro brutal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista por telefone com a equipe do Programa da Fátima Bernardes, Felipe Titto disse: “Eu falei com eles ao vivo no programa, explicando como foi a história da mordida do Thor e deixando obviamente claro mais uma vez que ele não teve culpa nenhuma, que ele foi me impedir de cair na água com medo que eu me afogasse ou alguma coisa do tipo, grudou no meu tornozelo e acabou rasgando”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE