Felipe Titto voltou ao horário nobre da Globo em O Outro Lado do Paraíso, onde dá vida ao personagem Odair. O ator, aliás, chegou a deixar o comando do reality Are You The One? Brasil, da MTV — que passou a ser apresentado por Caio Castro — , para garantir a sua vaga na novela. Mas se engana quem pensa que essa atitude de Titto foi por uma questão financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sócio de oito empreendimentos, ele revelou, em entrevista ao jornal O Dia, que a televisão não é a sua principal “galinha dos ovos de ouro”. “A TV não é a minha principal fonte de renda. Está longe de ser”, disse o ator, que apesar da boa fase financeira, passou por algumas dificuldades com a família no passado. “Passamos alguns perrengues. Fomos despejados de casa. Quando eu tinha 12 anos, moramos um mês na garagem da minha avó. Tinha que colocar lona no portão para ninguém ver como a gente estava dormindo”, declarou.
+ Demitido da Globo, Marco Pigossi decide seu futuro e fará série internacional
O ator deu sua opinião sobre o relacionamento de Odair com Nádia (Eliane Giardini), que abusa das fantasias sexuais nos momentos a dois. “Eu acho mais engraçado do que sensual. Se fosse comigo, eu não seria como o Odair, que é rude e pede que a Nádia tire a roupa e vá logo para a cama. Eu seria mais cordial”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista ao TV Fama, Titto já havia revelado que o seu personagem não terminará a trama ao lado de Nádia. “O que vai acontecer eu não sei, só sei que ele não continua com a Nádia, vai surgir uma nova parceira aí e ele não vai acabar a novela sozinho, graças a Deus vai terminar bem acompanhado”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE