Felipe Titto passou por uma situação complicada neste domingo, 27. Aproveitando o dia na piscina, o ator foi mordido por seu cachorro e precisou ser hospitalizado
Felipe Titto encerrou o final de semana de forma desagradável. Enquanto curtia o domingo, 27, em sua casa, o ator foi mordido por seu cão, o Thor, da raça American Bully. De porte grande, a mordida do animal causou um transtorno e Felipe teve que levar 15 pontos. Em suas redes sociais, o ator contou detalhes do incidente e sua atitude com o animal.
“Óbvio que não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas de dentro da água. E ontem, na intenção de me proteger, ele grudou no meu tornozelo para que eu não entrasse na água, só que eu já tinha pulado, então não dava para eu voltar com a perna para ele só soltar”, explicou Titto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tranquilizar, ele revelou que já está se recuperando. “Está tudo bem, está doendo um pouco, obviamente. Estou costurado. Se você me ver mancando por aí hoje, saiba que eu não sou um cara que costuma dar muitas mancadas”, acrescentou Felipe.
Em seu perfil, Felipe mostrou o exato momento que Thor tenta salvar seu dono de entrar na água. Com a gravidade das mordidas, o ator precisou ir até o hospital receber cuidados médicos. “Agora na sequência o exato momento em que eu gravava um boomerang de um mergulho e o Thor (meu American Bully) tentou me impedir de mergulhar com uma leve mordida no tornozelo! Bom domingo”, postou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE