Felipe Titto revela para youtuber que quase aceitou convite para participar do BBB20
Durante uma conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, o ator Felipe Titto revelou ao influencer que foi um dos convidados para participar do camarote do BBB20. O termo assim designado devido aos participantes famosos que foram convidados para participar do reality.
Na ocasião, Matheus falava com a ex-participante Gizelly Bicalho quando a advogada confessou que sentia uma atração pelo artista e foi aí que o influenciador resolveu ligar para o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quase fiquei com você esse Big Brother lá, três meses viu, dona Gizelly?” entregou Titto, que revelou ainda ter participado de algumas reuniões com a produção, mas no fim, acabou decidindo não ir para o jogo. “Me chamaram algumas vezes, fiz algumas reuniões, mas acabou que não rolou”, confessou o ator. Ao ouvir, a ex-sister brincou: “Ainda bem que você não foi, se não ia atrapalhar meu jogo”, respondeu Gizelly que disse que não ia parar de encarar Felipe Titto durante o confinamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator se envolve em polêmica
No início do mês, Felipe Titto usou as redes sociais para pedir desculpas publicamente a um modelo depois de ter feito um comentário racista sobre o penteado do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator participava de uma gravação juntamente com o mesmo quando elogiou o estilo do modelo e na sequência disparou: “Serve também como criado-mudo. Se quiser botar a carteira, o bagulho cabe tudo”.
Felipe disse que antes de fazer a gravação, enviou uma mensagem para o modelo pedindo desculpas. No vídeo, ele se explicou e disse que não teve a intenção de ofendê-lo: “Fiz uma piada sobre o cabelo dele. E não foi num tom pejorativo, não falei mal do cabelo dele de jeito nenhum. Fiz uma piada”, disse.