Felipe Titto já está se recuperando após ser mordido por seu cachorro. De porte grande, a mordida causou problemas sérios e o ator precisou ser hospitalizado e levar pontos
Felipe Titto passou por uma situação complicada ao ser mordido por Thor, seu cachorro da raça American Bully, enquanto curtia o domingo, 27, em sua casa. De porte grande, a mordida do animal causou um transtorno e Felipe teve que levar 15 pontos. Em suas redes sociais, o ator contou detalhes do incidente e sua atitude com o animal. “E ontem, na intenção de me proteger, ele grudou no meu tornozelo para que eu não entrasse na água, só que eu já tinha pulado, então não dava para eu voltar com a perna para ele só soltar”, explicou Titto.
Com a grande repercussão, Felipe voltou para as redes sociais nesta terça-feira, 29, e explicou o tudo que aconteceu. De bengala, o ator revelou que precisou tomar vacinas para não contrair doenças. “Acabei de falar com a Fátima Bernardes, pessoal do Encontro me ligou aqui no FaceTime. Olha a brincadeira aí. Eu falei com eles ao vivo no programa, explicando como foi a história da mordida do Thor e deixando obviamente claro mais uma vez que ele não teve culpa nenhuma, que ele foi me impedir da cair na água com medo de que eu me afogasse ou alguma coisa do tipo, grudou no meu tornozelo e acabou rasgando”, contou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil, Titto recebeu o carinho de seus amigos e seguidores, preocupados com sua saúde e com o animal. “Queria agradecer o carinho e a preocupação e o pessoal da equipe inteira. Estou aqui me recuperando, fui ao hospital tomar antitetânica e antirrábica que o pessoal que me atendeu no hospital disse que era importante eu tomar, então eu vou tomar. Está desinchando, está melhorando”, contou.