O ator Felipe Titto voltou a atuar em novelas após um período trabalho como apresentador na MTV. No ar em O Outro Lado do Paraíso, Felipe vem chamando bastante a atenção e deve emplacar um novo trabalho em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após mais dez anos de contrato, atriz troca Record por Globo e entra para o elenco de Segundo Sol
Para o programa TV Fama, Felipe falou sobre o final de seu personagem Odair na trama de Walcyr Carrasco. “Não posso contar tudo sobre o personagem na reta final, mas ele está no romance com a Nádia [Eliane Giardini] e aí…”, iniciou.
“O que vai acontecer eu não sei, só sei que ele não continua com a Nádia, vai surgir uma nova parceira aí e ele vai não vai acabar a novela sozinho, graças a Deus vai terminar bem acompanhado”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPE TITTO FALA SOBRE ASSÉDIO DOS FÃS
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele do cabeleireiro Odair, o ator Felipe Titto tem causado o maior reboliço nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isis Valverde fica revoltada bate boca com internauta após foto polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Purepeople, Felipe falou sobre o assédio dos fãs: “O feminino é diferente do masculino. O homem tem isso de ser outro homem, independente de ser gay ou não, e rola um respeito, um machismo, uma cordialidade do sexo. A mulher, como é mais comum os sexos opostos, é diferente. Sozinhas elas não fazem nada, mas quando juntam duas ou três, sai de baixo (risos). Outo dia escutei assim: ‘Suspende as fritas que o filé chegou!’. Ela falou alto pra caramba e fiquei vermelho (risos)”, contou.
Se os fãs conseguem sucesso com a abordagem, Felipe comentou: “Olha, depende do momento… Mas funciona (risos)”. Sobre seus fetiches na hora do sexo, ele afirmou: “Particularmente eu não tenho essa vontade. Nunca me apeteceu e todas as vezes que tentaram fazer alguma coisa disso dou risada e cai no cômico e não no erótico (risos). Sou mais do tira a roupa e vamos. Cai mais no vergonha alheia”.