Felipe Titto teve algumas complicações após ser mordido por Thor, seu cachorro. No final de semana, enquanto se divertia em casa, o ator foi atacado ao entrar na piscina
Felipe Titto está sofrendo complicações após ser mordido por Thor, seu cachorro da raça American Bully. De porte grande, a mordida do animal perfurou a pele e o ator precisou levar 15 pontos. O incidente aconteceu no último domingo, 27, enquanto Titto estava em casa. Ao pular na piscina, Thor tentou salvar o dono e grudou na perna dele. “Ontem, na intenção de me proteger, ele grudou no meu tornozelo para que eu não entrasse na água, só que eu já tinha pulado, então não dava para eu voltar com a perna para ele só soltar”, explicou Titto.
Nesta terça-feira, 29, Felipe apareceu de molho em casa, dizendo que precisou tomar algumas vacinas para se proteger de qualquer doença. Estou aqui me recuperando, fui ao hospital tomar antitetânica e antirrábica que o pessoal que me atendeu no hospital disse que era importante eu tomar, então eu vou tomar. Está desinchando, está melhorando”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na madrugada desta quarta-feira, 30, Titto precisou correr para o hospital após notar que sua perna estava piorando.
“Gente, eu sigo minha saga da perna. Minha perna começou a ficar inchada, é muito chato só falar disso aqui no Stories, mas enfim, começou a ficar inchada e eu fui no hospital e estou com uma leve infecção. Então tive que aumentar o antibiótico, na verdade trocar o antibiótico, mas ela começou a ficar inchada e eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Estanho, eu estava ruim, agora espero melhorar. Seguimos com a programação quase normal”, contou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em casa, Felipe apareceu deitado sendo protegido pelo Batman. “Gente, cheguei do hospital. Passei na farmácia e agora estou em casa. Muito protegido contra qualquer cão assassino que venha me atacar”, brincou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE