Felipe Titto foi para a polícia para prestar queixa após sua equipe ser agredida por um motorista de aplicativo
Felipe Titto foi visto chegando na 97ª DP de São Paulo nesta sexta-feira (8) para prestar queixa. Isso aconteceu depois da sua equipe ser agredida por um motorista de aplicativo. “Eu tenho que defender quem trabalha comigo. É meu time, tenho que zelar pelos meus. Não consigo aceitar o fato de um cara agredir as meninas e o jeito que ele estava dirigindo”, comentou Titto ao chegar na delegacia.
Para quem não sabe, a assessora do ator, Jessica Varrasquim, teve o nariz quebrado depois de levar um soco e passou por uma cirurgia. Tatiane Soares, advogada de Titto, teve o pé atropelado pelo homem. Elaine Melo, do comercial do ator, foi outra que foi agredida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio Stories do seu Instagram, Felipe comentou mais sobre o caso. “Estou a caminho da delegacia. Temos o agressor. (Segundo as) informações que me passaram, ele nem é brasileiro, ele é de Gana. Tanto é que as meninas falaram que ontem no momento da agressão ele xingava com um sotaque, mas não sabiam de onde era. Ele está na delegacia. Eu estou indo buscar minha advogada, que é uma das agredidas. Estamos indo para fazer o reconhecimento e o boletim de ocorrência.”
Felipe também criticou as pessoas que questionaram o que a sua equipe fez. “Só queria fazer um adendo, que me deixou muito triste. Eu vi vários comentarios do tipo: ‘E o que elas fizeram?’. Eu não consigo entender um comentário desse. Sério que acham que existe uma justificativa para isso?. O ser humano está completamente doido e perdido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em entrevista ao SPTV, Jessica falou sobre o acontecido. “Estou muito chateada, não tem muita coisa para dizer. Estava indo trabalhar e um animal me deu um soco. Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso”, comentou a assessora de Felipe Titto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE