O jornalista Felipeh Campos fez uma live e desabafou sobre a sérias acusações que teria ameaçado um colega de programa e vazado áudio de uma reunião interna do programa de Sonia Abrão
O jornalista Felipeh Campos, componente fixo do programa A Tarde é Sua de Sonia Abrão classificou como armação o que está acontecendo com ele no programa em que participa na RedeTV! e também na imprensa especializa em televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, na semana passada um áudio de uma reunião interna do programa A Tarde é Sua vazou. No tal áudio, a diretora da produtora que cuida do programa de Sonia Abrão explicava que alguns atrasos em pagamentos seriam sanados em breve. Em termos gerais, ela contava um pouco sobre alguns problemas pontuais enfrentados. Acontece que Ricardo Feltrin da UOL teve acesso ao áudio e divulgou seu conteúdo.
Felipeh Campos, trabalhando ao lado de Sonia Abrão há anos, foi acusado de ter vazado o tal áudio. No meio dessa história, Guilherme Beraldo, também do programa foi colocado. Isso porque, ele foi apontado como tendo delatado Felipeh. E não parou por aí, Beraldo teria feito um suposto boletim de ocorrência após sofrer ameaças de morte. Felipeh mais uma vez foi apontado como o responsável pela ameaça contra o jornalista.
Elias Abrão então no sábado (8) pela manhã avisou pelo Twitter que estava afastando os dois do A Tarde é Sua de Sonia Abrão até que tudo fosse esclarecido. O fato é que Felipeh Campos usou suas redes sociais para desabafar. O jornalista, que já fez diversos programas na RedeTV e tem uma longa carreira na TV, disse que não havia vazado áudio algum, pois nem sequer estava na reunião do programa, ele também deixou claro que não havia ameaçado ninguém e destacou que tudo não passava de uma grande armação de alguns jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE