Sem pensar duas vezes, Felipeh Campos detona Boninho ao vivo durante entrevista
Recentemente a Globo anunciou que Rodrigo Dourado, mais conhecido como Boninho, deixará a emissora no fim do ano, após quatro décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, segundo o comunicado divulgado pela Globo, a decisão de deixar a emissora partiu do próprio Boninho.
“Eu ainda tentei mantê-lo conosco, num novo modelo, atuando como talento do vídeo. Mas Boninho não aceitou”, disse Amauri Soares, diretor executivo da TV Globo e dos Estúdios Globo, no texto enviado à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assuno, sem dúvidas, causou o maior borborinho nas redes sociais e também em programas de entretenimento. Assim, no último dia 25 de setembro de 2024, o jornalista Felipeh Campos, em entrevista ao canal oficial do Ticaracaticast, falou a respeito do ex-diretor da Globo, assim como salário no canal dos Marinhos e não se calou sobre sua opinião com relação a alguns famosos.
Felipeh Campos detona Boninho
Assim, ao falar sobre o reality Estrelas da Casa, Felipeh Campos detonou: “Um horror. São cantores que ele enfiou dentro de uma casa… Agora cortaram as asas dele né (Boninho). A Globo falou: ‘Chega. Para de brincar. Vai brincar com o seu dinheiro”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Felipeh falou sobre a decisão de Amauri Soares: “Mas eu já gostei do Amauri, porque eu não gosto de gente medíocre, então o cara foi lá e bancou e disse: ‘não, você tá fora'”, disse, se referindo a saída de Boninho.
Qual o salário de Boninho na Globo?
Em seguida, o salário de Boninho virou pauta na entrevista: “Um milhão e duzentos mil”, disse. “Pra não fazer nada”, detonou Felipeh Campos. Confira o vídeo a seguir:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre a trajetória de Boninho
Então, o comunicado divulgado recentemente, Amauri Soares falou sobre a carreira de Boninho na emissora:
“Após 40 anos de atuação, Boninho está encerrando seu ciclo na Globo. Boninho tem história profissional que fala por si.
Desde 1984, quando chegou à Globo, Boninho ajudou a criar e produziu dezenas de programas, shows, especiais e festivais. ‘Clip Clip’ foi o primeiro. Depois vieram os clássicos clipes para o ‘Fantástico’, ‘Hollywood Rock’, ‘Free Jazz’, ‘Rock in Rio’, ‘Especial Amigos’, ‘Show da Virada’, ‘Especial Roberto Carlos’ e “Carnaval Globeleza”, entre outros.
Nos últimos 25 anos, Boninho liderou o Big Brother Brasil, o que rendeu o apelido de Big Boss. Liderou também os realities ‘No Limite’, ‘Popstar’, ‘The Voice’, ‘Mestre do Sabor’ e outros.
Showrunner experiente e apaixonado por televisão, Boninho será sempre lembrado como um dos grandes da Globo. “Eu ainda tentei mantê-lo conosco, num novo modelo, atuando como talento do vídeo. Mas Boninho não aceitou. Preferiu seguir atuando como criador, agora de forma independente“, disse.
Considerações finais
É importante falar que todas as palavras proferidas sobre o Diretor Boninho, foram ditas durante entrevista ao canal oficial do Ticaracaticast, o qual está disponível no YouTube.