Felipeh campos rasgou o verbo e estraçalhou a situação envolvendo Gusttavo lima publicamente
Que Gusttavo Lima é um dos maiores nomes da música brasileira, isso com certeza não é nenhuma novidade para ninguém. Mas, o cantor também costuma dar o que falar quando passa dos limites e protagoniza algumas polêmicas, como foi o caso desta vez.
Para quem não sabe, o famoso vem sendo acusado de ter provocado a demissão do segurança José Fagner de Araújo. Funcionário de uma empresa terceirizada, o profissional aceitou bebida alcoólica do Embaixador, no decorrer do show do sertanejo, o que teria gerado sua demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, o apresentador Felipeh Campos soltou o verbo e massacrou o que Gusttavo Lima fez no ‘Link Podcast’, da Record. “É o seguinte seu Gusttavo, deixa só eu te explicar uma coisa. Não é a primeira vez que o senhor age dessa forma, principalmente em shows.”, iniciou ele.
“Toda hora você age dessa forma comprimida, toda hora você faz isso com um participante, com fã e isso não é uma atitude de um cantor da relevância sua, seu Gusttavo Lima. Até porque quando você fala que é uma brincadeira, você está drogando a pessoa no palco.”, prosseguiu o jornalista, irritado com a situação.
“Nós sabemos que o combate ao alcoolismo é tão grande quanto o combate as drogas. É óbvio que a gente não pode colocar tudo na mesma sacola e na mesma cesta. Agora eu quero saber, você vai contratá-lo pra trabalhar com você?”, questionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguém da sua equipe já entrou em contato com esse rapaz pra ver se vai realmente ser admitido na sua equipe? Que coisa feia, banal, que coisa esquisita, mais imbecil, que brincadeira mais idiota. Você chama alguém que está na sua função óbvia de trabalho (…) simplesmente abre a boca dele, enche de cachaça e acha que tá tudo bem.”, disse ainda Felipeh Campos.
Gusttavo Lima demitiu segurança?
Após oferecer bebida ao segurança que estava em trabalho, o cantor prometeu suporte caso o pior lhe acontecesse. “Se você for mandado embora, eu te levo comigo”, disse ele, convencendo o segurança a dar um gole na bebida. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele foi advertido e desligado da empresa após o episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não recebeu nenhuma instrução de como trabalhar naquela parte. Eu estava de segurança no bar e fui chamado para a frente do palco. Não tenho histórico nenhum de bebida em trabalho, mas foi uma brincadeira. Sou fã do Gusttavo Lima e entrei na brincadeira”, disse o profissional que é pai de dois filhos altistas e possui a mulher desempregada.