O jornalista soltou os cachorros e fez questão de gravar um vídeo para dizer o que pensava sobre a grave acusação que recebeu
Felipeh Campos, nacionalmente conhecido por participar do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão diariamente na RedeTV!, também está sendo destaque devido as inúmeras lives que vem fazendo em seu Instagram durante a pandemia do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, Lilia Cabral foi a grande estrela da transmissão ao vivo do colunista, e por conta de um comentário feito pelo veterano, ele acabou sendo detonado pela colega de profissão, Cristina Padiglione, que lhe acusou de ter sido machista em sua fala.
Sem aceitar desaforos, Felipeh Campos fez questão de gravar um vídeo para expor o que pensava sobre as palavras da jornalista. Rasgando o verbo, o colega de Sonia Abrão se defendeu e expôs suas opiniões sobre o tema, mostrando não ter sido nenhum pouco machista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pesou muito a mão quando ela me acusa de machismo. Ela fez uma matéria em sua coluna falando sobre isso. Me acusando de machismo. Agora, você fazer uma pergunta, você vai na moral, isso é machismo?”, iniciou o veterano.
“Primeiro lugar eu sou gay e gay não é machista. Onde ela viu machismo nisso. Eu não consigo ver o limite da maldade. A partir do momento que você deduz e não entra em contato com a pessoa responsável, você não faz a regra do bom jornalismo”, continuou Felipeh Campos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
MC Brinquedo sofre grave acidente de moto, fica com rosto todo enfaixado e fãs entram em desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista, questionar uma pessoa sobre seu casamento não é nem de longe machismo, uma vez que é apenas uma curiosidade sobre sua vida pessoal, que pode ser questionada tanto para homens quanto para mulheres. Diante do vídeo-resposta, a jornalista não rebateu.