Felipeh Campos, após escândalo ao vivo com Britto Jr, expõe podre que o fez ser desligado da Record: “Cavou a cova”
09/04/2020 às 20h43
O jornalista da roda de fofoca de Sonia Abrão, Felipeh Campos, falou a respeito da discussão que teve com Britto Jr durante o A Tarde É Sua
Nesta quinta-feira, dia 9, Felipeh Campos foi pego de surpresa durante o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão. Isso porque o jornalista foi atacado ao vivo por Britto Jr, que ligou lá para divulgar seu novo canal no YouTube e acabou mudando o rumo da conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não gostou de ter sido chamado de “falso” pelo repórter no início da semana. Foi, então, que ele aproveitou o momento para rebatê-lo e criticar seu trabalho como comentarista das celebridades. Em conversa com o TV FOCO, Felipeh Campos falou a respeito da situação e confessou que achou bastante desagradável.
“Não entendi o posicionamento daquele senhor. Com tantos anos de jornalismo e apresentando programas de televisão, não aprendeu fazer? Reitero o que eu disse, ele é falso, sim”, disparou o jornalista do A Tarde é Sua de Sonia Abrão, ainda indignado com a situação protagonizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ainda aproveitou para relembrar sua época na Record, onde afirmou ter sido prejudicado por Britto Jr. “Todos os dias antes de eu entrar no ar, no antigo programa que ele trabalhava, no qual eu fazia o quadro de celebridades, sempre me diziam que ele estava armando minha saída da emissora e, hoje ele deixou comprovado absolutamente tudo o que eu ouvia falar sobre ele”, declarou.
“Onde já se viu, entrar na casa de alguém [o programa de Sonia Abrão] e insultar os moradores dentro da própria casa? Isso é invasão domiciliar. Foi isso que ele fez”, reclamou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipeh Campos quer distância de Britto Jr
O jornalista, que já trabalhou em duas emissoras com o apresentador, não quer manter mais nenhum tipo de relação com o veterano, principalmente depois do ocorrido. “Eu nunca estabeleci nenhum tipo de contato com esse cidadão”, pontuou o repórter do vespertino.
“Na Record, ele cavou a própria cova com os pés, ele não deveria ter puxado o tapete de pessoas lhe estenderam as mãos, inclusive direção. De pessoas que lhe estenderam as mãos”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Glória Maria divulgada em canal traz recado de arrepiar às filhas após morte
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]