Jornalista detonou famosa após caso que ganhou força durante a semana
Felipeh Campos usou o Instagram, nesta terça-feira, dia 2, para fazer um verdadeiro desabafo contra Luísa Mell.
O jornalista contou ter tido uma péssima experiência com a famosa no passado e a massacrou por vídeo. Para quem não viu, o nome dela voltou a ficar em alta por causa do caso da capivara Filó, o qual a ativista teria supostamente denunciado ao Ibama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa foi detonada pelos internautas nas redes sociais e o instituto que assumia a identidade dela chegou a mudar de nome para não ser mais associado à imagem da militante da causa animal. “O Brasil enfiou o dedo na cara de Luísa Mell”, disparou Felipeh Campos.
“Ela nunca teve relevância nenhuma, como apresentadora, como artista, como ambientalista, como protetora de animal. O que ela sempre fez foi baderna. Ela sempre usou de uma causa para se promover”, criticou o jornalista, que revelou já ter trabalhado com a loira na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, ela teria roubado uma pauta dele sobre uma denúncia ao Centro de Zoonose de Osasco na época. “Você tem noção da falta de ética que ela exercia desde os anos 2000? O mau-caratismo dela. Ela foi ocasionando essas falcatruas”, detonou o repórter.
“Era uma vergonha alheia. Parecendo uma Xuxa perdida para apresentar programa de cachorro. Não tinha relevância nenhuma, não mostrava absolutamente nada, só desgraça”, escancarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Onde está Felipeh Campos?
Depois de deixar o elenco do programa de Sonia Abrão, o jornalista foi chamado para comandar o Morning Show, da Jovem Pan News. Ele também tem feito participações especiais no Fofocalizando, do SBT.