TENSO

Felipeh Campos rebate Sonia Abrão ao vivo, defende Nego do Borel e detona: “Ele não tem culpa”

Felipeh Campos não condenou as atitudes de Nego do Borel na Fazenda 13 (Foto: Reprodução/RedeTV)

Felipeh Campos não condenou as atitudes de Nego do Borel na Fazenda 13 (Foto: Reprodução/RedeTV)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista não escondeu sua opinião do telespectador e defendeu Nego do Borel, que foi expulso da Fazenda 13

Nesta segunda-feira (27), Felipeh Campos, repórter do A Tarde É Sua, da RedeTV!, foi contra a opinião de Sonia Abrão, que criticou a atitude de Nego do Borel durante o confinamento na Fazenda 13, e saiu em defesa do cantor, que foi expulso do reality.

“Quando ela diz ‘sim’, ela o inocenta. ‘Em nenhum momento ele foi abusivo comigo’. Ele não foi abusivo com ela em nenhum momento, porque o que eu mais fiz neste fim de semana foi assistir, revi”, afirmou. “Eu achei que a Day foi muito mulher de bater no peito e falar: ‘Ele não foi abusivo comigo’”, explicou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de deixar claro sua opinião, Felipeh não escondeu que muitas pessoas da internet estão o criticando. No entanto, o comentarista do programa comandado por Sonia Abrão diz que não mudará sua opinião por isso. Na visão dele, tudo que tem ocorrido com Nego do Borel desde que deixou A Fazenda é injusto, já que Day o inocentou.

“Eu vou continuar dizendo: ‘eu não volto atrás’. A internet vai dizer: ‘Ah, Felipeh, você viu o que aconteceu?’. Não, eu não vi absolutamente nada. E continuo ao lado do Nego do Borel. Vão lá, me xinguem, me apedrejem, façam o que vocês quiserem, mas não volto atrás um milímetro no que eu disse. Ele não tem culpa. Ela foi lá e o inocentou de todas as possibilidades de estupro, de assédio, enfim, eu não consigo entender”, finalizou Felipeh Campos.

SONIA ABRÃO MANDOU RECADO PARA O CANTOR

Em contrapartida, a apresentadora do A Tarde é Sua deixou claro sua opinião e ainda mandou um recado para Nego do Borel, que fez um vídeo dizendo que pensa em tirar sua própria vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não adianta você chorar, seja homem com H e enfrente a situação. Essa história de que vai acabar com a própria vida não vai comover ninguém, não vai mexer com o senso de justiça de cada pessoa encarregada de elucidar essa história e de punir quem for responsável deste caso. Então vamos à luta, vamos criar juízo”, disse Sonia Abrão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile