Fabíola Gadelha, também conhecida como Rabo de Arraia, é uma das repórteres que cresceram no canal graças ao seu padrinho, Marcelo Rezende.
Feliz, ela comemorou que não fará mais parte do ”mundo do crime” no jornalismo do canal. Ela até citou que foi ameaçada de morte algumas vezes em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de anos como repórter policial, ela estreará o quadro “Fabíola Mostra Tudo”, com questões relacionadas a comportamento e entretenimento. Será uma das atrações do novo “Balanço Geral Manhã”, que estreia na segunda-feira (5), na Record.
Ela comentou: “De vez em quando nós tínhamos essa oportunidade, de ser o mais natural possível, porque o Marcelo dava essa abertura. A diferença é que agora eu vou poder ficar mais à vontade. Depois de 18 anos como repórter policial, não vou ser mais ameaçada [risos]”, disse a repórter em encontro com jornalistas na sede da Record, em São Paulo. Informações do Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela não negou que gostaria, sim, de ter um programa só seu no futuro: “Estou aberta com certeza a desafios grandes. Esse é mais um desafio, estou muito feliz. É lógico que se mais para frente eu tiver um espaço no entretenimento vai ser maravilhoso. Depois de participar muito do entretenimento, vi que tinha muito a ver comigo”.
Sobre ser alvo de bandidos, ela confessou: “Já tentaram me matar três vezes. Chega um momento na nossa vida, quando a gente vê a oportunidade de trabalhar com o que gosta de uma forma mais tranquila eu na hora abracei. Estou muito feliz. Acho que minha parte como repórter policial já foi”, contou a morena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE