A Fazenda 12 vem incomodando a TV Globo na audiência
A Fazenda 12, sem sombra de dúvidas está sendo o maior sucesso da Record TV este ano, inclusive, a décima segunda temporada do reality rural, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Portal Metrópoles, conseguiu um feito inédito, além de conseguir manter média de 13 pontos na audiência, com picos de 20 pontos em algumas ocasiões, vem tendo um ótimo resultado comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então, a emissora de Edir Macedo já arrecadou 600 milhões de reais para a Record, e estes números devem crescer até a grande final, em 17 de dezembro.
Para se ter ideia do sucesso, a atual temporada conseguiu dobrar o faturamento alcançado no ano passado. Atualmente A Fazenda 12 conta com cinco cotas de patrocínio vendidas a 64,7 milhões cada, para as seguintes marcas: TikTok, Cimed, Neutrox, Casa KM e Banco Original. A atração ainda é constantemente procurada para mais espaço em seus intervalos e ações de merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal ainda oferece cotas nacionais no valor de 42,9 milhões, como é o caso do AliExpress, que pousou um avião dentro de A Fazenda 12 por alguns dias, promovendo prova entre os peões e uma festa temática. Tanto as cotas masters como as nacionais garantem inserções multiplataforma nos canais do grupo, como Record TV, a Record News, o Play Plus e o portal R7.com.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MERCHANDISING
Um outro interesse dos anunciantes são as ações de merchandising criadas em parceria entre as marcas e a produção de A Fazenda. Até o momento já foram exibidas cerca de 210 inserções de 11 marcas diferentes. Nesta temporada, os produtos e serviços são apresentados de maneira diferenciada, com interações entre os peões, interferências na dinâmica do jogo e engajamento com o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cotas regionais também estão disponíveis, inclusive, houve um aumento expressivo nos comerciais do programa.