Cada vez mais, o sucesso de Avenida Brasil torna-se incontestável. Além da audiência estrondosa no Brasil, a novela da Globo ganhou o mundo, tornando-se a mais exportada da história da emissora e parando diversos países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mesmo hoje, seis anos após a sua exibição original, o folhetim de João Emanuel Carneiro segue em evidência ao redor do planeta e irá para a sua terceira exibição no Chile.
+ Ratinho posta foto antiga do casamento com a mulher e visual vira piada na internet
Nesta semana, o Mega Canal, que no ano passado fechou uma parceria com a Globo para a exibição de produções brasileiras, anunciou que irá transmitir Avenida Brasil, a partir da próxima segunda-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela estrelada por Adriana Esteves, Débora Falabella, Murilo Benício e Cauã Reymond foi um grande sucesso de audiência na televisão chilena ao ser exibida duas vezes pelo Canal 13.
Mega es el canal de las teleseries, y no podíamos dejar de dar una de las mejores. Desde este lunes a las 16:30 hrs. no te puedes perder “Avenida Brasil”. pic.twitter.com/UtQR8f0mMG
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
— Mega (@Mega) 23 de agosto de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SURPRESA
Conforme informamos, a Globo promoveu uma mudança na fila das suas próximas superséries. Sem Limite, de Euclydes Marinho, acabou sendo cancelada, e O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral, teve sua estreia antecipada para o ano que vem.
A novidade é que a novelista escreverá a obra sozinha, sem a coautoria de Vincent Villari. A veterana decidiu romper a parceria com o autor, após trabalharem juntos em sete produções: Anjo Mau (1997), A Muralha (2000), Os Maias (2001), A Casa das Sete Mulheres (2003), Tititi (2010), Sangue Bom (2013) e A Lei do Amor (2016).
De acordo com o colunista Flávio Ricco, causou surpresa nos bastidores da emissora o fato de Maria Adelaide decidir escrever a obra sem a participação de Villari. A autora contará apenas com a colaboração do seu filho, Rodrigo Amaral.
O Selvagem da Ópera marcará a estreia de Maria Adelaide na faixa das 23h. A autora manifestou o seu desejo de passar a escrever apenas obras mais curtas, como minisséries e superséries. Ela já entregou os quatro primeiros capítulos à direção.