O brasileiro realmente está mais político e politizado de alguns anos para cá, principalmente desde 2013, quando milhões de pessoas foram às ruas pedir mudanças, sob o lema de “O Gigante Acordou”. Hoje, a militância continua, e ganhou muito mais força na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cansados dos mesmo políticos, que sempre se envolviam em práticas ilegais e que acabam prejudicando a população, alguns candidatos começaram a ascender na mídia de uma forma geral, e, principalmente, nas redes sociais.
Um deles que mais está na boca do povo atualmente é Jair Bolsonaro, amado e odiado por milhares e milhões Brasil afora. Mas não se pode negar o que se vê diariamente por aí: onde quer que ele vá, arrasta centenas e até milhares de seguidores ou ‘fãs’, que concordam com suas ideias.
Para o bem ou para o mal, de tão popular, os vídeos e notícias relacionados a ele estão sempre entre os mais vistos no YouTube e sites diversos, pelo menos os que se referem à política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Terror dos haters e herói de seus fãs, o candidato à Presidência da República participou, juntos com outros candidatos ao mesmo cargo político, de um debate na RedeTV! na noite desta sexta-feira.
E, claro, os vídeos com sua participação estão nos mais vistos no YouTube até a noite deste sábado, dando muito o que falar. Na maioria dos casos, elogios e gritos de apoio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
+ Após 11 anos, Laura Muller surpreende e muda de visual; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Top 10 dos mais vistos em tempo real às 20:30h deste sábado, por exemplo, 7 entre os 10 mais assistidos continham o deputado e candidato ao cargo mais alto do Executivo do país. Até o Top 20, Bolsonaro ainda aparecia mais algumas vezes.
Isso sem falar nos inúmeros vídeos de Whats App que circulam por aí e não são contabilizados pelo YouTube. Vale dizer que ele é o líder nas pesquisas até o memento, nos cenários que excluem Lula da disputa, já que condenados em segunda instância não podem concorrer a nenhum cargo político. O candidato de 9 dedos, aliás, deve ficar inelegível por 8 anos.
PRINCIPAIS COMENTÁRIOS:
Nos vídeos em alta no YouTube, pode-se ver centenas de comentários sobre o candidato a substituir Michel Temer a partir de janeiro no Palácio do Planalto.
“Depois desse debate da vontade de JAIR votando”, “1° em alta!!!! A censura esquerdalha do YouTube estão dormindo”, “#1 no em alta hehe #BOLSONARO2018”, “Vc não pode me interromper kkkkkk toma”, “Debate sem João Amoêdo é fraude!” e “#1 Nos videos em alta. É muita opressão. Jair Bolsonaro17” são alguns dos mais curtidos.