O Clone está de volta na Globo na sessão Vale a Pena Ver de Novo
A TV Globo bateu o martelo nesta última terça-feira (31), e definiu qual será a próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo que ficará no lugar da reprise de Ti Ti Ti, e a trama escolhida foi a novela O Clone, exibida originalmente entre os anos de 2001 e 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela é de autoria de Glória Perez e protagonizada por Giovanna Antoneli e Murilo Benício. A mesma já foi reprisada no passado na sessão de reprises globais e mais recentemente no canal pago da Globo, o Viva.
Desde o fim da produção em 2002, de lá para cá, muita coisa mudou, entre elas, o fato de que alguns atores que fizeram parte do elenco da trama não estão mais entre a gente, eles acabaram falecendo. Com a volta da novela ao ar na tela da Globo, fizemos uma lista dos atores da trama que já morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA LOGO A SEGUIR!
O ator Perry Salles, o Mustafá em O Clone, primo dos personagens Mohamed, Said e Nazira, morreu no ano de 2009, aos 70 anos de idade, vítima de câncer no pulmão. O seu último trabalho na TV foi na série Mandrake, de 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mara Manzan, por sua vez, viveu Odete, mãe de Karla na novela, que por sua vez, era vivida por Juliana Paes. A personagem da atriz era uma engolidora de fogo, e o bordão da personagem “Cada mergulho é um flash”, tomou conta do país na época. Ela morreu vítima de câncer no pulmão, também em 2009, aos 57 anos.
Sebastião Vasconcelos, na novela viveu Abdul, homem conservador e que prezava as tradições. Ele morreu em 2013, aos 86 anos, depois de ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. Atualmente ele encontra-se no ar na reprise de Selva de Pedra, no Viva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Fábio Junqueira, que na novela viveu Chuvas, morreu no ano de 2008, aos 52 anos de idade, após ter sofrido com um edema cerebral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ruth de Souza, deu vida a Dona Mocinha. Ela morreu em julho de 2019, aos 98 anos de idade, vítima de uma pneumonia.
Guilherme Karan, o Raposão na novela, vigarista dono de um ferro-velho, faleceu aos 58 anos de idade, em 2016, em decorrência de uma síndrome de Machado-Joseph.
Beatriz Segall, em O Clone interpretou a Miss Penélope Brown, ela morreu no ano de 2018, aos 92 anos, por conta de problemas respiratórios.
Caio Junqueira, na novela viveu Pedrinho, filho de Lobato, homem que enfrenta o alcoolismo. Ele morreu em 2019, aos 43 anos, após um acidente de trânsito.
Mário Lago, que deu vida a Dr. Molina, morreu no mesmo ano de O Clone, em 2002, aos 90 anos, vítima de um enfisema pulmonar.
Eloísa Mafalda, esteve na novela em uma participação especial. Ela faleceu em 2018, aos 93 anos, de insuficiência respiratória.
João Carlos Barroso, que viveu Severino, amigo de Edvaldo, personagem de Roberto Bonfim, morreu em agosto de 2019, aos 69 anos, em decorrência de um câncer.