Um dos maiores acertos da Globo foi produzir a versão infantil do seu principal reality-show musical, o The Voice Kids. Isso porque o programa segue registrando excelente audiência para a emissora carioca e a quarta temporada da atração, que chegou ao fim neste domingo (14), manteve a média de outras edições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Órfãos da Terra: Soraia arrisca própria vida e cuida do amante após surra
A média da edição de 2019 do programa foi de 16 pontos, que foi a mesma registrada pelo ano de estreia, 2016, e também no ano seguinte, 2017. Somente em 2018 o programa foi melhor. No ano passado, a média foi de 18 pontos, dois a mais que nos demais anos.
+Novo matinal da Band será dirigido por Vildomar Batista, o criador do Hoje em Dia na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a grande final da atual temporada rendeu boa audiência para a TV Globo. Ao todo, durante a exibição da decisão, a emissora carioca obteve liderança isolada com 17 pontos e 21 de pico. No mesmo período, o SBT, com o Domingo Legal, fechou na vice-liderança com 9 de média, enquanto a Record amargou a terceira colocação com 6 pontos.
+Filho de Arlindo Cruz comove web após compartilhar momento do sambista com a esposa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
PRESENÇA” DO ESPÍRITO DE CRISTIANO ARAÚJO NO THE VOICE KIDS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O The Voice Kids que foi ao ar na semana passada com sua semifinal simplesmente bombou dentro e fora da Globo. Isso porque, alguns acontecimentos marcaram a edição da atração comandada por André Marques que está chegando em sua reta final. Claudia Leitte, por exemplo, foi detonada por internautas, após Pedro Miranda, o jovem artista mineiro de 12 anos, deixar a competição. O menino era um dos favoritos para vencer a competição do The Voice Kids na Globo. Quem acabou pagando o pato foi a técnica dele, Claudia Leitte, já que os internautas detonaram a cantora por ter deixado ele sair da competição. “Não acredito que o Brasil tirou o Pedro Miranda! Dono e proprietário do meu coração e do The Voice Kids!”, destacou um seguidor. “Claudia Leite mostrando mais uma vez sua incompetência. Como Pedro Miranda não ficou?”, disparou outro.
Como se não bastasse, outro momento especial do The Voice Kids chamou muito a atenção, só que dessa vez no sentido emocional dos telespectadores. É que Nicolas Gabriel de apenas 11 aninhos cantou a música “É com elas que eu estou”, que foi um grande sucesso na voz do sertanejo Cristiano Araújo, morto após um acidente de carro em Morrinhos (GO), junto com a namorada, Allana Moraes. O integrante do grupo de Simone e Simaria, emocionado, interrompeu o apresentador André Marques e confessou que sentiu a presença do músico com ele no palco.”Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araujo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, revelou.
+ Anitta extrapola na produção de novo álbum, gasta mais de R$ 10 milhões e quase perde tudo
Diante da comoção, Carlinhos Brown, um dos jurados do programa da Globo, pediu aplausos para Cristiano, cujo o falecimento chocou o Brasil e o Mundo, em 2015. ”O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos. E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade. Nós podemos conversar com os encantados e nos fazermos melhor para que a gente não se desespere e sobretudo não busque o erro porque neste momento tem muita gente erroneamente achando que não é bom viver. E viver é uma oportunidade única dada pelo dono da vida, a qual nós temos o maior respeito”, disse.