ADEUS

AIDS, câncer e tiro no peito: Fera Radical, da Globo, volta ao ar, mas elenco é devastado com 14 mortes

27/07/2024 às 8h20

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Fera Radical teve 14 mortes (Foto: Reprodução/ Internet)

36 anos após a exibição original de Fera Radical, parte do elenco principal da novela faleceu, e nos deixou com saudades eternas. Daremos mais detalhes nessa matéria

A Globo, sem sombra de dúvidas, é uma verdadeira referência mundial quando o assunto é a produção de novelas. Acontece que as tramas da emissora costumam fazer um enorme sucesso de audiência e repercussão. Com todo esse prestígio, elas costumam rodar o mundo. Dessa vez, por exemplo, falaremos de Fera Radical, que voltou ao ar novamente na plataforma de streaming da empresa, o Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela foi ao ar originalmente em 1988. Fera Radical narra a história de Cláudia (Malu Mader), uma mulher que abandona o Rio de Janeiro e retorna à pequena cidade de Rio Novo, com o objetivo de se vingar do extermínio de sua família, ocorrido 15 anos antes. Aliás, 36 anos após a exibição original de Fera Radical, parte do elenco principal da novela faleceu, e nos deixou com saudades eternas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Goulart

O ator deu vida a um dos personagens principais de Fera Radical e faleceu 13 de março de 2014, aos 81 anos, em decorrência de câncer, num hospital em São Paulo.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yara Amaral

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A veterana faleceu no dia 31 de dezembro de 1988, aos 52 anos, vítima de um ataque cardíaco após afundar no barco Bateau Mouche, com outras 54 pessoas a bordo, no Rio de Janeiro.

Thales Pan Chacon

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator morreu vítima do vírus da AIDS, em 2 de outubro de 1997, em São Paulo, aos 40 anos. Ele lutava contra a doença há cerca de dez anos.

Elias Gleizer

O artista morreu no dia 16 de maio de 2015, após sofrer uma queda em uma escada rolante, em que fraturou cinco costelas e perfuração do pulmão. Ele morreu em decorrência de complicações que levaram à falência circulatória após uma broncopneumonia, aos 81 anos.

Rodrigo Santiago

O ator e professor morreu vítima de insuficiência cardíaca, após uma cirurgia, no Hospital do Coração, em São Paulo, em 13 de outubro de 1999, aos 55 anos.

Cláudia Magno

A artista morreu no Rio de Janeiro, em decorrência de insuficiência respiratória aguda, ocasionada pela da AIDS, aos 35 anos, em 5 de janeiro de 1994.

Chica Xavier

A saudosa artista faleceu em 8 de agosto de 2020 no Rio de Janeiro, aos 88 anos, em decorrência de um câncer de pulmão.

Older Cazarré

Morreu em 26 de fevereiro de 1992, aos 57 anos, vítima de uma bala perdida que o atingiu no peito enquanto ele estava dormindo, de madrugada, em um hotel localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

George Otto

O ator morreu em 4 de agosto de 1991, aos 46 anos, após passou mal durante um voo e não teve tempo de ser socorrido a tempo.

Luiz Maçãs

O ator, que emplacou sua segunda novela da carreira em Fera Radical, foi encontrado morto no Rio de Janeiro, em 27 de janeiro de 1996, aos 33 anos, após ter tirado a própria vida.

Milton Gonçalves

Considerado um dos principais e mais importantes atores do Brasil, o ator faleceu em casa no dia 30 de maio de 2022, aos 88 anos, por consequências de problemas de saúde decorrentes de um AVC sofrido em 2020.

Carlos Kroeber

O ator de Fera Radical faleceu no Rio de Janeiro, em 12 de junho de 1999, aos 64 anos, vítima de insuficiência cardíaca e respiratória.

José Prata

O ator veterano morreu em 26 de novembro de 1993, aos 78 anos de idade, devido a um infarto fulminante, quando desembarcava no Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, em Roissy-en-France.

Lícia Magna

A atriz faleceu aos 98 anos, vítima de falência cardíaca, em 3 de julho de 2007.

Qual a maior emissora de TV do mundo?

De acordo com informações do portal Natelinha, ABC é a maior emissora do mundo. Com sede nos Estados Unidos, a sigla do grupo American Broadcasting Company é referência internacional, sendo uma das empresas do grupo de entretenimento Walt Disney. Em segundo, vem a Globo.

🚨 Fontenelle e Lucas "batem-boca" + Tati Machado no lugar de Ana Maria + Davi defende jogos de az@r  

Destaque
fera radical

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.