Feriados para o resto de 2023 vão de fazer sorrir
Abril nos presenteou com uma série de feriados e todo mundo pode descansar bastante. Mas, não fique triste, porque os próximos meses prometem muita coisas boa e horas de sono para aqueles que pretendem curtir dormindo.
Seu descanso já começa nesse final de semana, já que dia 1 de maio é dia do trabalhador, logo, feriado. Apesar de você descansar já no início do mês, é só esse momento mesmo que você terá, uma vez que o restante do mês de 31 dias não terá nada mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o mês de junho vai prometer tudo e entregar mais ainda. O famoso feriado de Corpus Christi cairá numa quinta, dia 08, assim, como manda o roteiro, sexta se emenda. Então, você terá nada menos que quatro dias para dormir, se divertir e principalmente descansar.
E depois vem julho, o mês conhecido tradicionalmente por ser férias da maioria das pessoas, não vai servir dias de folga para aqueles que trabalham normalmente. O mesmo vale para agosto, outro longo mês, aquele curiosamente dura mais que a maioria, também não tem um dia sequer de descanso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas em compensação, Setembro e Outubro virão com dias prolongados de descanso, aqueles que começam na quinta e só terminam no domingo. O primeiro é o dia 7, dia da Independência do Brasil. O outro é o feriado cristão, 12 de outubro, ambos acontecem na quinta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibições no metrô e no Bilhete Único: Eduardo Paes sofre com 2 viradas no transporte do RJ em 2025
● R$10,5B: Dona do Ifood passa por cima da Uber e acaba de comprar gigante dos apps no fim de 2024
● Risco fatal: 6 sinais silenciosos que seu corpo está dando e indica o início de um câncer no pâncreas
Depois, temos nada menos que novembro do dois feriadões. Um é o de finados, que ocorrerá numa quinta e o outro dia 15, que será na quarta, que é a Proclamação da República. Já novembro, teremos o Natal e Ano Novo nas segundas, logo, descanso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÓ EXISTEM ESSES DIAS?
A respostá depende. Pois, esses são os feriados nacionais, ainda há aqueles municipais. Então, isso vai variar muito de cidade para cidade, assim como os feriados estaduais.