Fernanda Brum cai no funk em igreja e desagrada fiéis

Fernanda Brum (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Fernanda Brum revoltou os fãs nesta semana após um vídeo polêmico. Em sua igreja, a pastora decidiu cair no funk com o seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, e os demais integrantes da sua banda.

As imagens estão dando o que falar no meio gospel e grande parte dos mais conservadores estão detonando a atitude da artista. A publicação foi feita no último dia 2 de dezembro em um fã-clube de Fernanda, mas só agora as imagens viralizaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O perfil já conta com mais de 30 mil seguidores, que ficaram divididos. Ela e o marido são pastores e fundadores da Igreja Profetizando às Nações, no Rio, e o vídeo precisou ter os comentários desativados, por causa dos ataques.

No entanto, vários outros perfis já o salvaram e republicaram em outras páginas, espalhando rapidamente. Segundo os que criticam Fernanda Brum, “ela está incentivando os evangélicos a imitar a música secular” nas igrejas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Brum (Foto: Divulgação)

Além disso, a cantora está sendo acusada de fazer com que a sua congregação perca a identidade de igreja de Cristo. O vídeo você confere a seguir:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=2FVoxBJe3-M

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ALINE BARROS NÃO QUER IR AO PROGRAMA DE TATÁ

Aline Barros esteve querendo dar um descanso na imagem após a polêmica envolvendo uma vocalista que a processou, pedindo na Justiça seus direitos trabalhistas por dez anos de serviços prestados. Prova disso é que ela vem se recusando a aparecer na Globo e não quis ser entrevistada por Tatá Werneck.

+ Marina Ruy Barbosa pinta o cabelo pela primeira vez e fica irreconhecível

Aline Barros rebateu Rejane Silva Magalhães (Foto: Reprodução)

A revelação foi feita pela própria apresentadora do Lady Night em suas redes sociais, quando um seguidor pediu que Aline Barros fosse convidada para a atração do Multishow, canal que faz parte da Globosat. Tatá, por sua vez, destacou que não tem nada contra a cantora e que iria respeitá-la, caso aceitasse ser entrevistada.

Raul Gil revela que foi expulso do Teleton e detona: “Filho da Put*”

“Eu chamei ela, mas acho que ela não quis. Eu entendo, mas queria que ela soubesse que eu jamais iria desrespeitá-la. Sou muito religiosa e não sou maluca de brincar com a fé das pessoas, nem com a minha. Eu acho a Aline Barros o máximo”, declarou Tatá, sempre muito simpática com os seguidores.

Gabriel tira virgindade de Luz e fica em choque em O Sétimo Guardião

Nesta semana, seu programa foi parar na boca do povo após uma entrevista polêmica com Eliana.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile