Fernanda Brum é diagnosticada com grave doença e faz pedido aos fãs: “Orem por mim”
13/05/2020 às 11h15
Cantora Gospel pediu orações dos seus fãs através das redes sociais
Fernanda Brum, famosa cantora gospel utilizou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que acabou testando positivo para a covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma foi submetida a exames de tomografia do pulmão para identificar o estado do seu órgão, além do teste rápido para o diagnostico da doença, que por sua vez, deu positivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora gospel em seu texto, publicado em seu perfil no Instagram, disse que pretende encarar a grave doença com leveza e fé, e pediu para que os seus fãs orassem por ela: “Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém 🙏🙌🏻 orem por mim, amo vcs”.
A cantora, vale dizer, está tomando remédios para controlar as dores que vem sentindo em seu corpo, ela ainda pediu para as pessoas usarem máscaras, pois, elas salvam vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jotta A, com homossexualidade apontada, anuncia afastamento da igreja e deixa claro: “Assumo”
RESISTÊNCIA A PANDEMIA
No começo da pandemia no Brasil, Fernanda Brum se mostrou resistente contra o isolamento social e manteve as portas da sua igreja aberta, mesmo diante da indicação do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, a OMS, para que todos ficassem em casa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Chico Pinheiro, aos 71 anos, vive relação discreta com estrela da Globo e assume amor após 14 anos
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
Porém, diante das críticas de seguidores, e do próprio meio gospel, a cantora acabou cedendo a pressão e determinou que os cultos da sua igreja fossem feitos apenas de forma online.
Ontem (12), o Ministério da Saúde informou que em todo o Brasil já são cerca de 177.589 mil pessoas infectadas pelo vírus, com 12.400 mortes no total. Somente nas últimas 24 horas, já foram confirmadas 881 mortes, um recorde até então.
E a previsão é para que esse número cresça em ritmo acelerado nos próximos dias, de acordo com o Ministério da Saúde. As recomendações das autoridades sanitárias é para que as pessoas fiquem em casa, evitando aglomerações e para que higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e para que procure atendimento médico apenas se apresentarem febre ou falta de ar.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: