Uma das maiores cantoras gospel do Brasil quebrou o silêncio e falou de assuntos delicados. Aos 42 anos, Fernanda Brum pode-se considerar consagrada no meio musical, com letras tocantes e um carisma inegável, ela é amada por onde passa e carrega consigo uma legião de adoradores. Sempre presença marcante em inúmeros festivais de música cristão, a cantora tem uma história baseada na luta e muita fé. Assim como em suas canções, ela acreditou em dias melhores e conseguiu chegar ao topo.
+Anitta extrapola na produção de novo álbum, gasta mais de R$ 10 milhões e quase perde tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após depoimento de Cabral, Record tem esquema sujo exposto e emissora fica desesperada
Ela compareceu ao Programa da Eliana que foi ao ar neste domingo (7), muito emocionada ela abortou as piores fases da vida e abriu o coração. Ela falou a respeito da infância humilde, o forte vínculo com a avó, da separação dolorosa dos pais, a qual a levava a pensar em tirar a própria vida, pois se sentia muito só e com vontade de morrer. Fernanda Brum ainda revelou que mesmo com tantas dificuldades, deu a volta por cima após sua conversão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Naiara Azevedo choca ao falar sobre preconceito que sofreu de famosos sobre seu corpo
+Letícia Sabatella é xingada de “put#”, toma atitude e dá a volta por cima
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento mais emocionante de sua participação no programa da Eliana ficou por conta de sua declaração a respeita da perda de quatro filhos. Hoje ela é mão de Isaac e Laura, mas recordou com pensar como a fase de constante perdas a deixou abalada, no entanto, mostrou força e persistência em construir sua família ao lado de seu marido o produtor Emerson Pinheiro. Sua família é muito bonita e ela demostra ter um laço muito forte com seus entes queridos. Ainda no programa, ela foi surpreendida com homenagens de seus herdeiros e uma linda mensagem de sua amiga, a cantora Ludmilla Ferber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Brum, além de cantora, também é pastora evangélica e lidera ao lado do marido a IPAN (Igreja Profetizando As Nações). Ao final ela se considera uma vencedora, mas assegurou que todos os transtornos sofridos, marcaram sua vida.
+Com marido taxado de feio, Alinne Moraes toma atitude alarmante e deixa todos em choque
+Estado de saúde de Pelé é bastante preocupante e jogador segue internado; veja detalhes