Após vários anos no Dança dos Famosos, da Globo, Fernanda Chamma trocou a atração de Faustão e foi fazer companhia a Xuxa, na Record.
Hoje no Dancing Brasil, a bailarina, coreógrafa e jurada se diz contente e dá a entender que os desafios do programa do canal dos bispos a estimulam mais que o quadro que é exibido nos domingos da Globo, dentro do Domingão do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma história incrível mas, depois desse tempo, todo os desafios já se tornam comuns. O peso artístico é outro”, contou a dançarina.
Ela ainda elogiou Yudi, campeão da segunda temporada do Dancing: “O pequeno notável!!! Ele possui um domínio cênico, elegância, consciência corporal, presença, assinatura que muitos bailarinos que conheço não tem!!! Ele soube ultrapassar a ‘barreira’ da sua pouca estatura como um gigante! Adorava vê-lo dançar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda também já mostrou o que espera dos novos participantes do programa. “Espero dedicação, tempero e ousadia! Detesto mesmice. Acho que eles não podem ter medo do produto e nem de se expor. Tem que ser divertido e feito com alma… com verdade”.
Com informações do Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CUTUCADA NA GLOBO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Chamma foi jurada do Dança dos Famosos, da Globo, por muitos anos. Hoje ela está na Record, onde é contratada fixa e aparece semanalmente no Dancing Brasil.
E em uma edição da segunda temporada da atração de Xuxa, Chamma não se conteve e elogiou o programa, fazendo também uma comparação indireta com o quadro de Faustão.
+ Xuxa elogia sua atração na Record: “O melhor programa da televisão brasileira de dança”
“Eu tenho 52 anos, mais de 40 de dança… o que o ‘Dancing Brasil’ apresenta para o mundo é muito difícil a gente ver. É dança dança. É dança que a televisão jamais viu. A gente tem aqui bailarinos de altíssima qualidade, coreografias de DANÇA (ênfase na palavra dança), e a gente (os jurados) tá aqui pra acrescentar, não pra julgar. Quem somos nós pra julgarmos vocês?”.