Após 10 anos, Fernanda de Freitas voltará às novelas em O Sétimo Guardião, próxima trama das nove da Globo. E para dar vida à sua nova personagem, a atriz radicalizou o visual, mas afirma que ainda não se acostumou e as vezes “não se reconhece”.
“Nunca tinha deixado o cabelo tão louro e nem cortado tão curto. Tem hora que não me reconheço. Quando cheguei em casa, no primeiro dia, até o meu cachorro ficou me olhando surpreso”, disse Fernanda em entrevista ao jornal O Globo – ela que está fora das novelas desde Negócio da China (2008) e nos últimos anos vem se dedicando à séries como Tapas & Beijos e Mister Brau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo quebra regra para Marina Ruy Barbosa estar em nova novela; saiba mais
“O papel tem uma pegada cômica, mas também haverá espaço para um aprofundamento no drama e muita emoção”, contou a atriz, que se diz animada em trabalhar pela primeira vez com o diretor Rogério Gomes e com o autor Aguinaldo Silva, que assina o folhetim.
Em O Sétimo Guardião, Fernanda de Freitas vai interpretar Louise, a secretária da vilã Valentina Marsala (Lilia Cabral). Uma das referências da atriz para o papel é o filme O diabo veste Prada, o mesmo que usou para inspirar a personagem Andrea, a ricaça que humilhava os funcionários na série Mister Brau. A diferença é que, na novela, sua personagem será a vítima das grosserias da chefe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE