Em entrevista, a apresentadora falou sobre a vida pessoal e entregou os planos de aumentar a família
Fernanda Gentil revelou que tem vontade de ter mais um filho ao lado da atual esposa, Priscila Montandon. Em conversa com o jornal Extra, a musa da Globo, que passou por uma recente crise na relação, expôs a realidade sobre esse assunto.
“É um plano nosso, que assim como vários no mundo inteiro, foi adiado pela pandemia, infelizmente. Mas, a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. A gente pretende criar um serzinho nosso e deixar como legado”, disse a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos em comum muitos conceitos importantes, ideias, valores e princípios que encaixam e batem muito. A melhor maneira de prolongar e eternizar isso é deixando um individuozinho legal, bacana, gente boa, com nossos valores e princípios nesse mundo”, acrescentou.
Ela já é mãe de dois meninos, um do antigo casamento e outro adotivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil fala sobre separação na pandemia, após brigas com a esposa
Por causa da quarentena, a apresentadora revelou que foi obrigada a bater de frente com alguns problemas pessoais que vinha evitando por causa do trabalho. Ela assumiu que, por pouco, não pediu o divórcio para Priscila Montandon.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo”, pontuou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar”, finalizou.