Fernanda Gentil causa polêmica ao dar entrevista intrigante e abordar questões como racismo e homofobia: “Respeito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil no Se Joga (Foto: Divulgação)

Fernanda Gentil causa polêmica nas redes sociais após dizer que não torce para ter um filho gay

A apresentadora da atração vespertina da TV Globo, Fernanda Gentil causou polêmica nas redes sociais após dar uma entrevista para à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, a loira falou da queda de audiência do programa ‘Se joga’, novo projeto que ela comanda ao lado dos amigos Fabiana Karla e Érico Brás de segunda à sexta na emissora, e disse que não torce para ter um filho gay, o que causou alvoroço na web após as declarações da apresentadora. 

+Fabiana Karla surge com pouca roupa e recebe chuva de elogios: “Mulher que inspira”

+No Altas Horas, Nego do Borel comete gafe, expõe Bruno e Marrone e constrange dupla

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jornalista tem uma relação estável de quatro anos com Priscila Montandon. Fernanda Gentil é mãe de Gabriel, 4 anos, fruto do seu antigo casamento com Matheus Braga, e Lucas, de 11 anos, afilhado da apresentadora que convive com ela desde que a mãe da criança faleceu. “Temos que ter a humildade de reconhecer que o novo sempre vem —e cada vez mais rápido. Eu escolho viver o mundo dos meus filhos, e não fazer com que eles entendam o meu para viverem nele”, revelou a carioca na ocasião.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernanda também disse que não vai vestir o filho de rosa para mostrar aos outros que é moderna: “Não vou botar meu filho [vestido] de rosa só pra mostrar que eu sou ‘modernosa’ e que eu estou nessa bandeira. Não vou botar um filme gay pra ele ver. Ele vai vestir porque gosta. Vai amar alguém porque ama, porque tem uma essência parecida. Depois, por fora, ele vai ver qual é a dele, se é a mulher ou se é o homem”, revelou ela durante entrevista.

“Vou amar de qualquer jeito, até se ele disser que gosta de cachorro. A minha luta é para que eu viva num país que me dê segurança de saber que eles estão seguros com qualquer escolha deles”, contou a amada de Priscila em outro momento da entrevista.

+Tata Werneck, após relato sobre maternidade, é atacada por seguidor e dispara: “Vai tomar no c*”

Outro assunto que vem repercurtindo nas redes sociais é o fato de Fernanda Gentil afirmar que respeita opiniões diferentes da sua, como por exemplo racistas e homofóbicos: “Respeito quem acha um crime ter o beijo gay. Agora, não vai bater em quem beija, entendeu? [Respeito] quem infelizmente é racista. Agora, vai discriminar, bater, matar porque é de outra cor? Aí não.”

Nas redes sociais muitos internautas demonstração indignação diante às declarações de Fernanda Gentil: “Nossa, o auge do dia foi a Fernanda Gentil dizendo que respeita quem é homofóbico e racista”, escreveu uma pessoa no Twitter.

https://twitter.com/lucioaraujo_/status/1188495211221135368

Autor(a):

Sair da versão mobile