De acordo com apresentadora, crise foi tão forte que pensaram no divórcio
No dia 25 de novembro de 2018, Fernanda Gentil oficializou o relacionamento com Priscila Montandon. Desde então, elas fizeram parte do grupo dos casais favoritos do público.
No entanto, no último ano, as artistas lidaram com uma baita crise e pensaram na possibilidade do divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para a jornalista, Priscila Montandon, a apresentadora relembrou o período conturbado devido a pandemia da Covid-19.
Em dezembro, a famosa contraiu a doença, que ocasionou inúmeros problemas a sua saúde, uma vez que faz parte do grupo de risco devido a asma.
Na mesma época, Fernanda Gentil e Priscila Montandon começaram a se desentender devido a convivência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também”, disse a famosa.
Na sequência, a apresentadora confessou as crises: “A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, as artistas pensaram na possibilidade de colar um ponto final no casamento, mas saíram da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar”, disse Fernanda Gentil.
Ao lembrar dos momentos que teve que ficar isolada dos filhos Gabriel, de 5 anos, e Lucas, de 13, e da mulher, a apresentadora desmoronou.
“Nunca foi tão difícil ser otimista, mas estou aqui firme e forte. É o que me move, deixa o estresse mais leve, encurta o tempo do luto, suaviza os problemas”, disse a famosa.
CIÚMES DE ARTISTA
No entanto, a crise ao lado de Priscilla não foi o único problema que Fernanda Gentil já admitiu sobre o casamento.
Isso porque, a apresentadora concedeu uma entrevista para o “Jornal Extra” e falou sobre seu ciúmes.
Segundo a artista, ela é “muito cabeça dura, orgulhosa e ciumenta”. Mas, sobre o ciúmes, ela afirma ter melhorado muito.
Além disso, Fernanda Gentil confessou que quer fazer o seu melhor para a relação durar anos.
“Falando de relacionamento, casamento, eu queria ser mais de boa. Sou muito feliz como a mãe, amiga, a profissional que sou. Mas quero ser uma pessoa cada vez melhor para a Priscila, que é quem eu mais quero fazer feliz”, disse a famosa.
Atualmente, Fernanda Gentil e Priscilla deixaram a crise de lado e confirmaram o melhor desfecho: ela estão bem, firmes e fortes.