Fernanda Gentil fez um desabafo nas redes sociais ao explicar demissão da TV Globo, após 15 anos de contrato
Fernanda Gentil encerrou o contrato de 15 anos de Globo, após passar mais de um ano na geladeira do canal. A loira usou as redes sociais na última segunda-feira (20) para fazer um balanço de tudo o que passou nos últimos meses e que a levou a tomar tal decisão.
No Instagram, a jornalista comentou que decidiu encerrar o vínculo com o canal no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. “Apesar de eu saber que é o que eu tenho que fazer, não deixa de passar um filme na cabeça”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil afirmou que viverá um momento “enriquecedor e cheio de aventuras”, mas ainda não adiantou o que fará longe da emissora. “Confesso que durante todos esses anos eu sempre pensava em como seria esse dia quando ele chegasse, porque afinal de contar é óbvio que ele chegaria”, ponderou.
“E não porque os sites de fofoca dizem todo mês que esse dia chegou, mas sim porque ele chega em algum momento para todo mundo. E eu posso dizer que tenho o privilégio de ter acertado na mosca essa previsão, sabia?”, continuou.
VONTADE DE TRABALHAR
Fernanda Gentil contou que todas as conversas aconteceram de forma amistosa e cheia de carinho. Foi em comum acordo que o contrato, que só acabaria em 2024, se encerrou. Ela explicou que o dinheiro que ganhava parada não era mais importante do que sua vontade de trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR QUE FERNANDA GENTIL FOI DEMITIDA?
Em comum acordo, a apresentadora decidiu com a emissora que não valia mais a pena continuar sem projetos na casa. A loira comandou dois projetos que não deram certo e tiveram que ser encerrados antes da hora, como o “Se Joga” e o “Zig Zag Arena”, entre 2019 e 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE