Fernanda Gentil surpreendeu ao falar sobre grande perda e como se tornou mãe do seu primo
A apresentadora Fernanda Gentil , apresentadora do Se Joga, programa da Rede Globo, abriu o jogo sobre a sua relação com os dois filhos e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, Fernanda Gentil surpreendeu ao comentar sobre a sua família em entrevista para a revista Pais & Filhos. “Na minha família sempre tiveram crianças, primos mais novos, e eu era a que ficava com eles. Desde nova eu queria isso para mim, me imaginava tendo essa responsabilidade”, começou a apresentadora.
“Eu gostava da responsabilidade de criar um ser, era isso que me movia e eu pensava em ser mãe para isso. Eu sempre achei essa função muito nobre”, continuou a loira.
Sobre ser madrinha, ela comentou: “Não é à toa que a “madrinha” é a segunda mãe. As coisas se misturam, é uma carta de confiança muito grande. Eu me senti muito honrada, foi um presente e eu agarrei isso para mim para não decepcioná-los nenhum dia”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no bate papo, Fernanda Gentil falou sobre a perda da mãe do Lucas, seu primeiro filho que ganhou ‘de presente’. “Foi instantâneo. O pai dele sempre foi muito presente e dividíamos muito tudo. A gente já sabia que isso ia acontecer, porque era câncer, então fomos nos preparando”, comentou a contratada da emissora carioca.
“As coisas foram acontecendo e ficaram conturbadas, foi uma tragédia na família, mas sempre fomos muito unidos e é isso. Infelizmente eu tive que exercer essa função… Eu queria muito ter sido apenas “dinda”, porque isso significaria que ela ainda estaria aqui com a gente, mas foi natural. Depois disso a gente começou a acalmar o coração e ficou tudo bem”, finalizou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE