+Marido de Sandy surge fora do país, mostra o que está vivendo e assume: “Tremendas confusões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sonia Abrão revela cansaço, confirma saída de hospital e comunica: “Volto pra contar tudo pra vocês
Mãe de Gabriel Gentil Braga, Fernanda Gentil compartilhou vídeo do filho nas redes sociais
Fernanda Gentil usou as redes sociais para homenagear o aniversário de seu filho Gabriel, que está completando 7 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo emocionante, Fernando Gentil compartilhou diversos momentos do seu filho se divertindo e brincando e colocou seu texto em diversos parágrafos que emocionaram os fãs:
“Meu amor fez 7 anos. Tempo, pelamor de Deus, vai com calma… passei os últimos dias, desde o aniversário do Gabriel, fazendo uma viagem dentro de mim; a minha gravidez, o nascimento dele, e ao mesmo tempo, de uma nova mulher. Uma mulher que já tinha sido apresentada ao sentimento materno pela primeira vez com uma filha de 4 patas, e um ano seguinte com um afilhado que virou filho do coração, e 8 anos depois, com um filho da barriga; nem mais filho, nem menos filho – apenas veio da barriga. Nem mais amor, nem menos amor – apenas a confirmação de que esse amor é mesmo o melhor do mundo”, iniciou Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMPLETAMENTE APAIXONADA
Emocionando os fãs, Fernanda Gentil contou como ele fez ela se apaixonar por ele e ter esse sentimento materno tão aflorado que ela tem:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente se conhece só há 7 anos e já sou completamente apaixonada pelo furacão de sentimentos que você causa em mim! Agitado, feliz, intenso, verdadeiro, carinhoso! Tão inteligente e argumentador, que me fez rever diariamente minhas decisões. Tão amante dos animais, que mal consegue curtir uma pescaria mesmo devolvendo os peixinhos para água”.
Fernanda Gentil continuou dizendo que espera que os novos ciclos de vida dele sejam repletos de descobertas:
“Brincadeiras, bicicletas, chamegos com a Mamãe e momentos em nossa família. Como sempre te digo: que tenha dever de casa sim, mas não ao ponto de não sobrar tempo para jogar bola” completou Fernanda Gentil.