Apresentadora desabafou sobre estado de saúde nas redes sociais
Não é novidade para ninguém que o mundo está enfrentando a segunda onda do Covid-19, no Brasil, os casos continuam aumentando e dessa vez quem testou positivo para o vírus foi Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 22, a apresentadora confessou que foi diagnosticada há trezes dias atrás e confirmou que escondeu a informação do público. “Prefiro sempre manter a transparência, só que não queria avisar antes que desse tudo certo”, contou ela.
Durante a revelação, Fernanda Gentil afirmou que tomou todos os cuidados necessários, no entanto, acabou contraindo a doença. Vale lembrar que a jornalista é considerada do grupo de risco por conta da asma. “Fiquei apreensiva, foi um susto. A respiração sempre foi uma preocupação”, disse ela.
Mesmo com a doença, a apresentadora revelou que seus sintomas foram leves e optou por se isolar no quarto do filho, Lucas, que não está em casa. “Estou me cuidando, tomando muita água, tomando os remédios e observando a respiração. A asma não deu sinal, graças a Deus. Ainda estou sem paladar, sem olfato. Tive sintomas mais brandos”, contou Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil voltou a realizar o teste no dia de hoje para confirmar se o vírus está em seu organismo e aguarda o resultado. Além disso, ela afirmou que realizou um relato diário da evolução dos sintomas para ajudar aqueles que também estão doentes.
+Poliana Rocha flagra Zé Felipe trepando, escancara verdade e detona sem dó: “Olha aqui”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para encerrar seu discurso, a jornalista pediu para que todos continuem tendo os cuidados necessários, e até mesmo, aqueles que já se contaminaram: “Vou viver como se não tivesse pego, tem muitos casos de reinfecção. Não vou me apegar a essa imunidade, precisamos respeitar o vírus. Cada um reage de um jeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE