Fernanda Gentil revelou conversa com Luciano Huck antes de aparição na Globo após ela se assumir gay
Apresentadora da Globo, Fernanda Gentil entregou uma conversa que teve com Luciano Huck nos bastidores da emissora em um momento difícil que viveu na TV por causa da vida pessoal, quando assumiu a relação homossexual com Priscila Montandon.
Em um vídeo sobre os vinte anos do Caldeirão do Huck divulgado no site oficial da atração, Fernanda Gentil relembrou a conversa que teve com o apresentador nos bastidores do programa. “Fui participar do Saltibum como jurada e foi no momento em que meu namoro com a Priscila tinha acabado de ficar público”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fina Estampa: Tereza Cristina invade a casa de Griselda e estraçalha René: “Morra”
A CONVERSA DE FERNANDA GENTIL E LUCIANO HUCK
“Assim que eu cheguei, ele me chamou no camarim. Aí ele falou assim: ‘quero saber como estão seus pais, sua família’. Falei que estão bem e que já sabiam”, revelou Fernanda Gentil, que entregou uma metáfora feita por Luciano Huck para ela compreender o momento (confira no final desta publicação).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPERIÊNCIA COM O IRMÃO AJUDOU
De acordo com a apresentadora da Globo, o marido de Angélica teria chegado a essa conclusão por sua experiência com o irmão, Fernando Grostein, que também tem um relacionamento gay. “Ele tava falando do irmão dele, o Fernando”, declarou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
+ Natasha Dantas esbanja simpatia, conquista público com elegância e faz mistério com vida discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil ainda disse que nunca esqueceu desse momento e aproveitou para agradecer Luciano Huck. “Isso eu nunca mais esqueci. Queria agradecer o Luciano por isso e tornar nacional mais essa demonstração do cara que ele é”, elogiou.
Confira a seguir a metáfora que Fernanda Gentil ouviu de Luciano Huck.
“Quando a gente ama tanto uma pessoa, a gente deseja e espera que a estrada da vida dela seja a mais lisa possível, a mais reta, sem retorno, sem buraco, sem furar pneu… e aí, quando alguém dá uma notícia dessas, principalmente em um país como o nosso, infelizmente, a gente imagina que essa estrada não vá ser assim”
“Mas aí, a gente precisa só de um tempo como família para entender que, se a gente estiver dentro desse carro, essa estrada vai ser sim a melhor possível porque a gente vai ajudar a trocar o pneu, a gente vai empurrar quando parar, vai incentivar quando tiver um sinal e vai frear quando tiver o quebra-molas. Então, dá só um tempo que eles precisam para entrar nesse carro com você. Para você não ir sozinha nessa estrada”.