Em entrevista, a apresentadora contou que estava incomodada com situação dentro da emissora
Fernanda Gentil falou abertamente sobre sua saída da Globo. Após 4 meses da demissão, a jornalista assumiu que estava chateada de ser mantida na geladeira do canal.
Desde que deixou o comando do Esporte Espetacular, em 2018, a loira passou por vários programas, mas nenhum deles deu certo como era esperado. O Se Joga ficou pouco mais de 1 ano no ar, o Zig Zag Arena nem isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, Fernanda Gentil chegou a atuar como repórter do Mais Você, de Ana Maria Braga, mas também não durou muito tempo. Em março, veio a notícia da demissão. Mas, antes disso, ela teve uma reunião decisiva com a direção da Globo.
Em entrevista ao Podpah, a famosa falou sobre o incômodo que vinha sentindo. “Estou recebendo esse tempo todo, mas não estou fazendo nada. Dinheiro é preciso, mas eu gosto mesmo é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido ficar aqui”, ressaltou.
Ela não foi a única
Há algumas semanas, Manoel Soares também foi mandando embora da Globo, após vários desencontros e desavenças nos bastidores. Depois de sua saída, surgiram até algumas denúncias contra o antigo parceiro de Patrícia Poeta.
Nas redes sociais, ele expôs sua carta de demissão e garantiu que tudo não passa de invenção. “Um desligamento de comum acordo. Se eu fosse culpado, seria por justa causa. Obviamente quando vocês ouvem isso, vejam se tem alguma prova do que estão falando”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.