Fernanda Gentil, apresentadora da Globo, teve futuro definido do canal após ser tirada do ar por causa do Coronavírus no início do ano
A apresentadora Fernanda Gentil, da Globo, se consagrou como um dos maiores nomes do esporte no Brasil. O sucesso foi tanto que a Globo tentou fazer com ela a mesma estratégia de sucesso que aconteceu com Tiago Leifert e levá-la para o time do entretenimento do canal.
E demorou muito tempo para esse projeto sair do papel, já que foram meses de preparação até a Globo conseguir colocar no ar o programa, mas quando finalmente conseguiu o resultado não poderia ser pior, com um enorme festival de críticas à atração, que foi detonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No ar em Laços de Família, Carolina Dieckmann surge aos prantos e preocupa: “Desesperança”
+Jéssica Costa, após problemas com Leonardo, se vinga de Zé Felipe e ameaça cantor com uma faca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sikêra Jr é envolvido em escândalo de áudio vazado e é flagrado xingando famoso ao vivo na TV
Um dos únicos destaques positivos achados pelo público foi o quadro Isso é Muito Minha Vida, comandado por Paulo Vieira. Ele apresentou a atração ao Brasil no Programa do Porchat, da Record, e conseguiu elogios por ser praticamente uma ilha em meio aos outros quadros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futuro de Fernanda Gentil
Com a pandemia, o Se Joga foi tirado do ar, e a Globo não tem intenções de trazer a atração de volta, pelo menos em todos os dias da semana, como era antes. O programa voltará ao ar nas tarde de sábado a partir de março, mas sem o grande destaque, o quadro de Vieira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de Paulo Vieira
De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, o rapaz assinou contrato de três anos com a Globo, mas para encabeçar outros projetos que não têm relação com o Se Joga. A emissora, vale recordar, quer um substituto para o Zorra nas noites de sábado.