Fernanda Gentil falou sobre casamento com a jornalista Priscila Montandon durante participação em podcast do Fantástico, na Globo
O novo episódio de ‘Prazer, Renata’, podcast do Fantástico, receberá a apresentadora Fernanda Gentil e as escritoras Martha Medeiros e Tati Bernardi para falar sobre suas experiências e relacionamentos amorosos.
Com foco em abordar a conquista ao longo dos anos pela comunidade LGBTQIA+ com a legalização dos casamentos homoafetivos e também as transformações nas relações matrimoniais, que antes eram pautadas por um conto de fadas, e hoje são formadas por histórias fortes e individuais, marcadas por ambições maiores do que simplesmente ter um marido, o podcast convidou as famosas para um super bate-papo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi dada em primeira mão pela coluna de Carla Bittencourt, no Jornal Metrópoles. Segundo a jornalista, durante sua participação no podcast do Fantástico, Fernanda Gentil, que vivencia seu segundo casamento, reflete sobre a relação de companheirismo e destaca a importância do respeito à própria individualidade.
“Foi um processo muito enriquecedor. Ela me exige uma evolução muito legal, que eu amo. Uma faz a outra evoluir”, contou a apresentadora da Globo.
Fernanda Gentil também compartilhou sua visão sobre a escolha de dividir a vida com outra pessoa. “Casamento é muito mais um sentimento, como cada um se enxerga e como funciona para cada pessoa, do que o ditado pelo padrão, pela regra ou pela lei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora também questiona a necessidade que algumas pessoas sentem de se casar para se completar: “Você tem que se amar sozinha, se sentir bem sozinha, e o que vier, que acrescente”.
DECLARAÇÃO
Durante sua participação, Fernanda Gentil fez questão de declarar seu amor à esposa, a jornalista Priscila Montandon, e confessou que a relação nem sempre é fácil por causa do temperamento das duas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sem dúvida nenhuma, ela é o grande amor da minha vida. Espero que não ter de novo de casar nem de separar nem de mudar a configuração que tenho hoje de família. Sou completamente apaixonada, mas é difícil. Nós duas somos mulheres muito fortes. A gente é bem difícil em relação a opinião. A gente é muito cabeça dura. Somos duas jornalistas. Então, você imagina, para acabar a DR tem que chamar o break, senão não acaba na hora certa”, brincou a jornalista e apresentadora da Globo.
Comandado pela jornalista Renata Ceribelli, o episódio está disponível no Globoplay, G1 e nas principais plataformas de áudio, tem episódios inéditos semanais.