Fernanda Gentil ignora plateia contrária a adoção por casais homossexuais e gera revolta no Se Joga
26/12/2019 às 23h00
Fernanda Gentil se cala após pergunta no quadro do Se Joga e choca telespectadores com atitude
A apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu a todos nesta quinta-feira (26) durante o Se Joga, da Globo. Ela foi pega de última hora com respostas negativas da plateia sobre adoção de crianças por casais homossexuais. O assunto foi abordado dentro do quadro O Que o Público Pensa que conta com a participação da plateia. Grande parte se mostrou favorável, mas alguns chamaram a atenção ao levantarem plaquinha “não”, que colocou a Fernanda em uma saia-justa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Érico Brás também estava mediando o assunto e perguntou a uma moça que levantou a plaquinha “sim”. Ele questionou sobre o motivo de ela ser favorável à adoção: “As crianças estão só pedindo amor, não importa se é homem com homem ou mulher com mulher, elas só querem um lar, ser amadas, independente do sexo”, explicou.
Fernanda somente deu uma leve risada. Já Érico Brás, por sua vez, deixou de lado os que levantaram as plaquinhas negativas e passou o apresentação para a loira. Nas redes sociais, o apresentador chegou a ser criticado. David Junior e Antônio Carlos estavam no palco e também comentaram. Eles se comentaram que casais do mesmo sexo poderiam adotar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Fernanda está junta com Priscila Montandon desde 2016, após se separar de Matheus Braga, com quem tiveram Gabriel. A loira ainda adotou Lucas, seu afilhado depois que perdeu a mãe quando tinha somente um ano. Os dois meninos, de quatro e 11 anos respectivamente, moram com elas.
Também vale dizer que em conversa ao canal de Thais Fersoza, no YouTube, Fernanda tem a intenção de ter mais filhos ao lado da namorada. “Acho esse amor tão rico! E você criar alguém e passar o que tem de melhor para outra pessoa… É um amor muito louco”, contou. “Não tenho saudade da barriga. Se tiver que engravidar, se for eu ou ela [Priscila], tranquilo, mas quando penso em ser mãe, penso em criar gente”, ainda disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.