O caso da cachorrinha da apresentadora da Globo virou uma das manchetes do matinal da Record
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quarta-feira, 02, o matinal da Record exibiu uma reportagem emocionante sobre o aumento de diagnósticos de câncer em cachorros. A revista eletrônica se baseou em casos de famosos que enfrentaram a doença, como Gracyanne Barbosa, Sandy Lima e Fernanda Gentil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da matéria ser exibida, Celso Zucatelli e Renata Alves alertaram que as descobertas de câncer aumentaram nos últimos anos, pois os bichinhos estão vivendo mais tempo que antes.
“Dá mesma forma que a gente, quanto mais cedo o diagnóstico, as chances de cura também se multiplicam”, anunciou a apresentadora, antes de chamar a reportagem de Ana Paula Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A contratada da Record relembrou as perdas que Gracyanne Barbosa e Sandy sofreram recentemente, em contrapartida confirmou que o diagnóstico precoce da parceira de Fernanda Gentil salvou a vida da cachorrinha da apresentadora da Globo.
“A cachorra da apresentadora Fernanda Gentil também teve um tumor descoberto no mês passado. Nala amputou uma das patas traseiras. Agora segue uma rotina diferente na maneira de andar e de se locomover, mas com o afeto de sempre“, ressaltou a repórter do Hoje Em Dia.
FERNANDA GENTIL DESABAFOU NAS REDES SOCIAIS SOBRE O DIAGNÓSTICO DA PARCEIRA
No começo de janeiro, Fernanda Gentil usou seu perfil oficial no Instagram e explicou que Nala ficou doente logo após o natal e em menos de duas semanas, sua vida tinha virado de ponta cabeça com a descoberta de que a cachorra estava lutando contra um tumor no osso pata traseira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zucatelli paralisa Hoje em Dia às pressas com incêndio em shopping popular de SP e 65 bombeiros convocados
● A relação discreta que Renata Alves, do Hoje em Dia, vive há anos com pessoa recatada e fotos raras vazadas
● Ana Hickmann embarga a voz ao vivo e precisa anunciar triste morte no Hoje Em Dia: “Câncer mais agressivo”
Com isso, ela tinha duas opções: arrancar a patinha da cachorra, já que o tumor estava no osso comprometido ou optar pelo sacrifício. A decisão levou a contratada da Globo a desabafar nas redes sociais: “Na verdade, o que causou a fratura foi esse vilão, instalado no osso dela. O pesadelo virou desespero: uma opção era aquela… e a outra era que ela perdesse a patinha para que o tumor fosse junto. Não tinha como consertar o osso porque tava muito poroso. Não tinha como remover o tumor porque ele estava dentro do osso já quebrado”, disse a apresentadora na ocasião.
Gentil optou pela amputação da patinha da cachorra e mesmo com todas as dificuldades, Nala segue firme atualmente anda com o auxílio de um aparelho similar a uma cadeira de rodas.