Fernanda Gentil ainda vive o impasse em torno do seu novo programa na TV Globo. Desde que deixou a área de Esportes do canal e migrou para o Entretenimento, a apresentadora vem formatando a nova atração e aguardando o espaço na grade de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Domingo Legal: Youtuber famoso faz o que não deve e acaba derrubando funcionária do SBT ao vivo
+ Patricia Abravanel questiona alto salário de Eliana no SBT e toma bronca de Silvio Santos
Em conversa com o programa TV Fama, da RedeTV, Fernanda disse que não está de férias e vem ralando muito, já que está em cartaz com uma peça escrita, produzida e protagonizada por ela. A morena, no entanto, garantiu estar na expectativa de que seu novo programa saia do papel ainda neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se Deus quiser“, falou Fernanda. Vale lembrar que muitos boatos surgiram sobre o novo programa de Gentil na Globo. Já disseram que ela ocuparia o horário em que é exibido o Encontro com Fátima Bernardes e também a atual faixa da Sessão da Tarde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aprovado em comissão: Nova lei da renovação da CNH anunciada em 2024 atinge idosos 60+ com virada histórica
● Adeus, IPVA em 2025: Comunicado de Tarcísio traz isenção de imposto temido a motoristas em 4 passos
● IPTU, Imposto de Renda e+: Lei em vigor garante isenção mais desejada a lista de idosos 60+
REJEITADA PELO PÚBLICO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil está na espera da oportunidade de voltar à tela da TV Globo, mas agora fazendo parte da área de entretenimento. A apresentadora surgiu no Esporte da emissora carioca e se destacou por conta da desenvoltura, chamando a atenção de todos.
De acordo com informação do jornalista Rafael Pessina, repórter do programa TV Fama, Fernanda teve o novo projeto na emissora cancelado e a estreia, que estava sendo divulgada para esse ano, ficará apenas para o ano que vem, deixando a morena na geladeira.
Fato é que o cancelamento possivelmente pode ter alguma ligação com a pesquisa que saiu recentemente onde dizia que Fernanda havia sido rejeitada pelo público mais velho, o que realmente consome mais a televisão aberta, como Globo, Record e SBT.