Fernanda Gentil ficou indignada com um homem que proferiu uma série de ofensas contra uma faxineira, no “Encontro”, da TV Globo
Fernanda Gentil não conseguiu esconder o seu horror durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (12). A famosa revelou um caso de agressão verbal contra uma faxineira e não se conformou com as palavras usadas por um cerimonialista, que não gostou de ver a limpeza de sua casa ser desmarcada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora explicou a situação que a vítima enfrentou, que nada mais foi que um imprevisto que impossibilitou a sua ida ao trabalho. A faxineira enviou um áudio ao chefe explicando o motivo de não conseguir ir à residência naquele dia e foi recebida com uma série de ofensas e humilhações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Te responde de uma maneira grotesca, grosseira, absurda. Olha a resposta dele”, anunciou Fernanda Gentil. “Com certeza eu vou arrumar outra pessoa. Uma pessoa digna de frequentar a minha casa e de limpar as minhas sujeiras. Porque você não é digna de limpar nada”, disse.
E continuou: “Você pra mim não passa de um lixo, entendeu? Se você não tem hombridade de honrar com os seus compromissos, eu tenho. E eu estou te falando, o dia que eu te encontrar na rua, eu vou cuspir nessa sua cara horrorosa, nojenta”, disparou o homem, chamado Valeriano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil ficou horrorizada com o que ouviu e não conseguiu esconder a sua indignação. “Inacreditável! Chego a ficar arrepiada. Isso porque, pra deixar bem claro, a gente também cortou alguns trechos, alguns palavrões, outros xingamentos”, lamentou a famosa.
A diarista Maria José recebeu áudios grosseiros e humilhantes do patrão, após dizer que não poderia ir à casa dele fazer faxina.
Casos como o de Maria José infelizmente são frequentes e precisam ser expostos. Denuncie. #Encontro pic.twitter.com/IaRoIvC3u4
— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) November 12, 2020