Fernanda Gentil para Encontro e repórter entra às pressas para dar notícia desesperada: “Um caos”
06/11/2020 às 12h10
A apresentadora ficou indignada com a situação do repórter
Fernanda Gentil, durante o programa Encontro dessa sexta-feira (06), chamou a participação de Arilson Freires, repórter da Globo no Amapá para explicar a situação caótica do Estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena descobre venda da própria casa e é condenado por caso de tráfico de drogas
Fernanda Gentil, que está cobrindo as férias de Fátima Bernardes no programa matinal da Globo, falava sobre o apagão no Amapá que já dura três dias. 13 das 16 cidades do estado estão sem energia elétrica, são quase 800 mil pessoas completamente as escuras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A queda de um raio numa subestação de energia elétrica foi apontado como a causa do problema e a capital Macapá declarou estado de calamidade pública. A previsão do concerto de um dos transformadores é entre hoje e amanhã. Caso não seja possível o reparo das peças, será necessário trazer transformadores de outros estados, o que iria demorar entre 15 a 30 dias.
Durante o programa, Arilson participou de um link ao vivo com Fernanda Gentil. “Na verdade a gente vai tentar contar com ele né, a conexão está ruim por causa do caos que está lá…. Tem previsão pro fim deste apagão?”, perguntou Fernanda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança: Fernanda Gentil passa com trator em cima da Globo e explode em novo canal
● Fernanda Gentil expõe o que aconteceu em demissão na Globo e escancara: “Não faz sentido”
● Discreta, Fernanda Gentil faz rara aparição ao lado da esposa e os 2 filhos que quase nunca são vistos
“O sinal está instável desde de terça-feira quando aconteceu o apagão, caiu uma chuva enorme de 12 horas e na manhã seguinte começou o caos. Tem fila nos caixas eletrônicos, filas nos postos de gasolina e isso gera um efeito caótico no Estado”, disse o repórter a apresentadora.
Ele também relatou suas próprias dificuldades com a situação: “Estou com dificuldades pra tomar banho, a filial da emissora abriu um espaço para tomarmos banho por aqui mesmo, venho de casa sujo e tomo banho na Globo, é nosso último recurso, só aqui que consigo água e sinal de internet”.
“Agradeço pelo relato, é estado de calamidade pública mesmo, torço pra que tudo volte ao normal o mais rápido possível porque já está demorando muito, um absurdo”, concluiu Fernanda.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]