Fernanda Gentil vem sendo um dos maiores destaques na cobertura dessa Copa do Mundo, que acontece na Rússia. Ancorando o Esporte Espetacular direto do país sede da competição, ela sofreu na manhã desse domingo ao ver o chocolate que a seleção da Inglaterra deu na do Panamá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela postou vídeos da vitória de 6 x 1 do time da rainha e lamentou a frieza da seleção inglesa contra a estreante em copas. “Gente, tive de sair da redação para desabafar com vocês, não tenho estrutura para ver o Panamá na primeira Copa levar de 5 a 0 [no intervalo], os caras ralaram, suaram, chegaram até aqui e estão levando de cinco. Inglaterra, o que custa ficar tocando só a bola para o colega, já fez gol, já venceu”.
+Wolf Maya faz piada com ‘atuação’ de Neymar, se arrepende e apaga post de rede social
“Já começo a pensar nas filhas dos jogadores, nas criancinhas, nas esposas, nas famílias todas que viveram o mundo para isso, para estar aqui, chega e leva de cinco, não precisa mais fazer gol. Mas que coisa, Inglaterra, está parecendo a Alemanha”, prosseguiu ela, que ainda revelou o que diria aos jogadores no vestiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Confesso que se eu fosse o técnico da Inglaterra, no vestiário eu falaria assim: Já ganhamos, três pontos, grupo junto, beleza, agora vamos só ficar tocando, brincando, a gente bate um papo em campo, dá uma caída, sente um pouquinho, sabe”, afirmou.
JORNALISTA FOI SURPREENDIDA POR RUSSOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Confiante ao observar o ótimo desempenho de Fernanda Gentil à frente do Esporte Espetacular, a Globo escalou a jornalista para cobrir a Copa do Mundo na Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo Bom Dia Brasil, a loira vem acompanhando a programação da TV local, e se deparando com inúmeras curiosidades. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, uma delas surpreendeu bastante a repórter.
Ela achou estranha a maneira como os russos fazem dublagens de filmes: “Eles não suprimem o áudio original e dublam por cima. É curioso”, constatou a profissional.